Sobre o título, será? Desde segunda feira fiquei decidido a ser o segundo player a conquistar 1 bilhão dentro do servidor, mas como isso seria possível em uma semana? Bom eu tive ajuda do meus amigo @OmegaCrazy_ e @iHaaDz ambos me ajudam a conquistar isto, mas como? Basicamente o omega me fortaleceu em contas! Enquanto o elusion me passou seu conhecimento e sua ajuda a cuidar das contas nas macros(EU NÃO TENHO UM PC MUITO BOM TIVE QUE COMPRAR 30 clouds ), inicialmente eu comecei somente vendendo peixe com o intuito de money, mas com o tempo notei que o top não estava tão disputado e continuei, e hoje somente guardo peixes assados, isto me da um farm consideravelmente bom,Mas não explica totalmente como eu farmei 1 bilhão, o meu bilhão foi fruto de livros pescaria, gaiolas, ovos e itens que eu tenho desde a abertura do servidor, (SIM EU NÃO VENDI NADA MEU) por incrível que pareça não precisei me quebrar para conseguir, no início era tudo barato e eu consegui comprar muitas gaiolas com o esforço, (ACREDITEM ATÉ STAFFS PENSAM QUE EU DUPEI) o complicado é você aguardar, você tem uma ansiedade de pegar aquele money e socar no top, enfim meus amigos, hoje eu farmo com leveis 11 pescados, peixe e venda de cap, consigo fazer uma boa grana (QUANDO EU FALAVA NO /G QUE CONSEGUIA 70KK DIA VOCÊS DUVIDARAM HEHE) MACROS USADAS PARA AS FARMS? Lenhador @iNFame Assador @lomexicano Clouds @Bezouro O intuito deste post não é me “gabar” mas sim parar com acusações de dup e perguntas chatas “ como farmar” e repassar um pouco sobre o meu farm. @D4nDe vamos valorizar os itens economia tá ficando chata.
Foi trampo dms em, só falta você aí vene Pegadinha mesmo, um grande investimento em macros, só sabe quase já fez depois me manda no dc umas msg te passo as macros se quiser