Bom Hoje deixou aqui minha uma Print de Uma Boa Ação Minha, Um player não vip pediu um vip no /g eu fui la e Doei, 30kk pra ele comprar o Vip do /Mercadovip (O Real motivo de eu Doar money foi que não tinha uma ideia de como gastar o meu money) e tambem não sou um player que liga tanto pra money Resumindo. Deixo aqui as prints Abaixo da minha ação hj e gostaria de saber Vocês Fariam o mesmo que eu fiz em ajudar o proximo ? O Player foi me agradescer, acredito que não achou que eu iria fazer essa boa ação em doar um vip Lebrando que eu ja ajudei ele com 1kk antes.
boa, continue assim que estou criando uma fake nova pra mendigar no seu pv ! brincadeiras a parte não é obrigação mas faz diferença lá na frente ele pode te fortalecer no server.
Sem fake kkkkkk, e Aquilo se daqui pra frente ele quiser me ajudar ou ajudar outra pessoa Fara muito a Diferença.
Eu já estava reparando esse player. Jogando dias, eu abria caixas ele foi lá eu dei 1kk sem ele pedir e umas ferramentas, aí no domingo eu já estava gastando o money comprando vip, até esse player chegar no global e falar que o sonho dele era ser vip, logo pensei pq não fazer a boa perguntei se eu der 30kk agora ele iria comprar vip, ele disse que sim e foi isso.
daoraa demais po, um dia já fui assim também, é daora ter uns mano assim como você, que incentiva ai ele a jogar mais