Então como não postei o Prints Aleatorias #4 Esperem que gostem, Por falta de ideias Decidir Hoje fazer o #4 Com a Participação de @JackminesBR @SleephGaming @ShiroTS @ssayajin Então vamos la, (Lembrando que o Topico e Apenas por Entretenimento). Começamos por essa print aqui onde o player @RINALDO7 pediu passe ao Sub-diretor @JackminesBR e o mesmo pediu o contato do zap da irmã kkkk. @JackminesBR atacante ? Tenho minhas Duvidas. Ontem no dia 28/08/2023 a Situação ficou feia para o mano @ssayajin que so agora perceu agora que suas Mkb foram quebradas pela @ShiroTS . A Crise chegou em qualquer um a ponto de roubar ate baus de MKB kkkkk. (Brincadeiras a parte pelo conteudo). @ssayajin So percebeu 3 semans depois Que algo não tava certo kkkk. Olha Estado em que essa mkb ficou, kkkk Resposta da @ShiroTS em Defesa Sobre os Baus de Mkb, (oque acham Disso?) Nosso Futuro Diretor @SleephGaming Chegou na hora Errada e viu oque não Devia no chat Global por causa desse pedido ai. Momementos antes no meu /tell kkkkkk Reação do @SleephGaming Sobre as Varas kkkkk (Vara de pesca). Mais uma print Bonus kkk sorry @ShiroTS