Acredito que somente discodará dessa sugestão quem usa hack, sugiro que a conta uma vez banida por uso ilícito de qualquer mod/programa/modpack etc que traga qualquer vantagem no pvp o BANIMENTO seja permanente e vitalício sem qualquer meio de reverter. Precisamos parar de INCENTIVAR os trapaceiros com desban.
não apoio, muitos presos foram condenados a prisão perpetua e depois de mortos foi se provado a tal da inocencia!
apoio, porém lucram com mais vendas de vips... porém é a mesma coisa de roubar sabendo que não vai preso, por mim iam banidos forever
Que analogia horrivel! Mas tudo pode ser adaptado, o ponto central é tratar o assunto com seriedade, hack acaba com o jogo, assim é tratado os trapaceiros em jogos que tem pouquíssimos hacks, o metódo funciona.
Um grande tiro no pé! Dropar para um player "claramente" usando alguma trapaça Desincentiva qualquer um que ama a 1.5 e a craftlandia.
kratos ja nao tem desban legacy e uma varzea voce q se ferre nao apoio ambos servidores devem ter diferenças
Tem uma sugestão minha em análise até hj pra remover o desban vip do legacy, até agora não falaram nada, não vi a enquete que prometeram por mim tirava os desban vip de lá os players que usam hack continuam usando hack por essa vantagens de desban vip, sobre essa sua sugestão eu apoio.
é mais facil sugerir do player perder alguma vatagem, ou msm depois do desban ter um período que nn pode ir glad ou pvp, sla... a empresa necessita de faturamento, equanto td mundo bater na tecla de acabar com o desban, nn vai acontecer nd, acredito eu
Não apoio, se tivesse um "anti-hack" justo seria interessante, mas como contamos com a opnião de staff isso não da certo.
Realmente é complicado, perde uma das graças do jogo, eu mesmo hoje em dia só uso para upar skills e etc farmar coisas e etc mas o meu maior gosto quando começei no 1.5 pvp a anos e anos atras era o PVP, guardar varios sets, farmar a vida pra se manter pros gladiadores mas que hoje já perdi esse amor ao PVP por conta dos hacks, nao tem porque farmar pra conseguir coisas pra dps dropar pra um Hacker tudo que vc pegou.
Apoio. Em qualquer jogo ban por hack é permanente, e sinceramente não vejo porque aqui deveria ser diferente.