Boa tarde minha sugestão de hoje e sobre a exp dos minérios por exemplo: quando vc digita /níveis, vc vê o nível que cada minério necessita para ser minerado se eu estou no lvl 0, eru tenho 0% de chance de minerar o diamante, e cada level q eu vou upando a porcentagem vai aumentando minha sugestão é: a porcentagem de xp aumentar de acordo com a dificuldade de minerar tal minério se eu tenho 50% de chance de minerar diamante e 100% de chance de minerar ferro o diamante que eu conseguisse minerar com sucesso daria mais exp que o ferro, pois seria mais "difícil" minera-lo
Eu apoio, fiz até uma sugestão assim, sugerindo uma variedade de XP para os minérios, assim como há nos níveis, acredito que ela esteja em analise
isso é verdade eu deveria ter lido os topicos em analises kk, li somente os aprovados enfim, podem ignorar este post entao
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.