BOM DIA COLEGAS, ENTÃO, BASICAMENTE PENSEI EM ALGO QUE PODE SER IMPLEMENTADO AO NOSSO SERVIDOR @D4nDe FAZ ISSO. ENFIM, BASICAMENTE TEMOS OS NIVEIS DE MINERAÇÃO, IMPEDEM DE MINERAR SEM SUBIR SEUS NIVEIS, ASSIM MINÉRIO POR MINÉRIO. O CERTO SERIA INTRODUZIR A MESMA LOGICA PARA A HABILIDADE DE HERBALISMO, MAS COMO ASSIM? LIMITAR OS TIPOS DE PLANTAS QUE VOCÊ PODE COLHER, FAZER COM QUE TENHA DE UPAR NIVEIS, POR EXEMPLO : COMEÇAR PELA MELANCIA E IR UPANDO AOS POUCOS, SERIA O CERTO COLOCAR O FUNGO NO ULTIMO NIVEL. SIM, ECONOMIA DO KRATOS ESTA HORRIVEL.
Discordo, colocar nível pra upar você ta pensando nos vips... Você não ve alguém sem vip com 300 de mineração minerando diamante, imagina precisar de lvl pra colher fungo. Acho que tem outras maneiras de resovler isso
sim, ative um vip e você vai precisar upar da mesma forma para minerar diamante e esmeralda, isto não muda muita coisa, mas da mesma forma forçaria o pessoal a upar as skills, fazendo o fungo ficar de lado já que vai ser dificil...
Ainda acredito q a solução seria desvalorizar o fungo, se vale 1,5c , coloca a 0,15c q resolve a situação
Nesse momento todas as formas de farm de money tem um certo obstaculo exceto o fungo. Pra farmar na pesca tem que upar até 100 de Rep. Em mob, um mob de 1 gaiola do terreno grande precisa de no minimo 250k (isso sendo vip) MAIS O OVO, e não é qualquer mob que voce vai fazer milhões de coins por dia sem nem precisar reparar a ferramenta. A mineração está tão limitada que precisa de nivel 500 pra 100% de chance de quebrar a esmeralda. Escavação a muitos anos não dropa nada de util/rentável. Nem os mobs de blaze não rendem tanto quanto esses caras lucram com fungo. No Farewell eu devo ter lucrado pra mais de 100kk em algumas semanas, só revendendo. Teve dias de não ter competição e subir mais de 7kk de money. Comprando a 1,1c-1,25c e vendendo a 1,5c, agora imagina os donos das contas que estavam colhendo e vendendo a 5x o meu lucro. Irão arrumar uma forma de aumentar de 20 pra 200 contas, ou vão pra outro item. A CL tem que arrumar uma forma de ser "inutil" usar tantos bots para farm. Mesmo que não seja inutil mas que precisem gastar uma boa quantidade de money¹ ou tempo² até eles darem lucro de money. E que não sejam bilhões por mes. ¹: Exemplo: Mob; Comprar terreno/gaiola/ovo. ²: Exemplo: Pesca; upar ate 100 de rep; até receber itens que da money demora bastante.
eu acho interessante, seria justo aderir esse sistema pra literalmente darem valor ao herbalismo e quebrar essa parada de ja poder fazer uma farm que vale mais logo de cara
Apoio, mais pra isso tem que compensar algo no herbalismo tipo aumentando as chances de pegar livros de tesouro nessa skill.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.