sugiro um master reset legacy e que seja removido itens edit de pvp, deixando só as eff7. pode ser removido as vitalicia tbm, começo do 0!
E outra tá fácil conseguir itens basta descobrir como conseguir, sobre vitalícia, não apoio também vai prejudicar uma galera.
Não tenho culpa que tu não consegue fazer seus itens, quer px? Não estou pensando só em mim muitos que jogam e conseguiram fazer seus itens acredito que também não aceitaram isso so vai fazer quem joga ainda desanimar ainda mais com isso de reset, não tenho culpa que seu servidor foi fechado e você não tem itens, se quiser uma esmola /tell uVenezin E Faz o L se seu servidor foi fechado
Acho que se o legacy for o unico sv da 1.5.2 algo teria que ser feito para manter o servidor ou a versão ativa... Servidor tem 4 anos e nunca foi resetado.
A não tenho itens pra começar, a um clan tem todos itens edit no servidor, cara para de chorar faz o teu agora fica nesse mi mi mi de Mr no Legacy Chorando por falta de itens, como eu disse no discord não apoio o MR pq não e a solução mais se resetar itens uma vez só eu Apoio, se coloca a cada 6 meses não apoio, e acredito que muita gente iria desanimar o pessoal que ainda joga, isso e oque penso isso e oque algums players que ainda estão no Legacy pensa, com uma gaiola vendida você consegue seus itens não tem desculpinhas.
Não apoio, já fizeram essa palhaçada e desrespeito com a própria comunidade de fechar os servidores SEM AVISO e após um mês em que foi vendido /passe no servidor. Agora entraram em promoção por algum motivo, imagine se resetarem após um mês de promoção de VIP no servidor? Seria um caos total.
Cara faz todo sentido pprt Como farewell se juntou com o ODIN é legal resetar o legacy tbm pra não ficar diferenciado.... reseta legacy e deixa só de set normal igual o classic ! assim ficaria super legal de jogar. apoio super amigo pprt vc é um Deus !
tem q dar reset é nesse teu cu estourado seu esquisitinho de merda ta achando ruim vai pra 1.8 inseto
Não apoio, quer jogar sem item edit e resetado vai jogar no odin, ou então no farewell Ah é, farewell foi fechado, então não queira estragar o melhor servidor da CL atualmente, quer recomeçar vá pro odin
Quer ter itens pra rivalizar com os servidores atuais? Compre, PIX é um ótimo motivador para os players te venderem os itens, caso contrário chora menos, tem player que está dedicando anos ao servidor (servidor on ha 5 anos), e vc quer que ele perca tudo só pq o servidor que vc dedicou um tempinho fechou