Isso de longe foi uma das coisas mais surreais que já aconteceram, nunca havia acontecido algo assim na craftlandia, as únicas pessoas que tiveram opinião isso foram staffs, sem nem se quer dar um bom motivo ou argumento, e mesmo de depois tanto falar com o sleeph tentando explicar que ninguém gostou minimamente disso ele tem coragem de dizer que está feito e não será mudado, é inacreditável, e mais inacreditável é falar pra ficar ''tranquilo'' que teremos coisas pra recompensar no novo odin como se fosse oque queríamos ou como se fosse amenizar a gigante barbaridade foi isso, com atitudes dessas e a staff depois ainda se acha no direito de dizer que nós players só reclamos ou criticamos, é meio obvio porque estamos aqui fazendo sugestão, tentando dar um feedback e além do mais, jogando e mantendo isso comprando vip e passe e nada disso é minimamente valorizado como se o servidor nem depende-se de nós, depois de um bom tempo conversando nada foi resolvido e mais de uma vez ouvimos que a decisão está tomada e já era esperado, quero entender por quem era esperado, e como fazem player ter expectativa e gastar dinheiro em um servidor que a staff já aparentemente sabia que ia fechar.
Clique para expandir...
então @MarciOtario eu sugerir a volta da CL Feedback no discord pra staff fazer Reuniões com os players pensando no melhor pra comunidade, com a ideia de discurtir ideias, Criticas e Hoje vejo a noticia em que o Farewell foi Fechado sem mesmo saber a opinião da galera se os propios players queriam ou não o Fechamento e sabe oque e pior? nossas ideias pensando no melhor pra comunidade meio que Foi em vão, por que nois sabemos que eles colocam no servidor ideias deles nunca e sugestão de players, Não sei por que Fazemos sugestão ainda, Mais uma Vez Não percebir transpararencia por parte da staff na maioria das vezes era so olhando chat, isso não e trasparencia esconder o motivo do servidor ser fechado, e sabe no que isso vai da? eles vão dizer que o culpado sempre são os players, ja ouvir muito isso no Replay, Então Apartir de Hoje eu decidir que não vou mais fazer sugestão.