Prezados, A Craftlandia não atende mais o público de 12-16 anos. Maior parte de quem ainda joga é adulto, é quem tem o que fazer, é quem busca sincronizar tempo com inteligencia e conquistas. Eu por exemplo, tenho uma vida e abdico meu tempo livre a jogatina, a construir e logo após, farmar novamente. Outros buscam gladiador, money top, estátisticas. Criar um servidor totalmente FLOPADO(vulgo Odin), e OBRIGAR os jogadores do Farewell a migrar para ele só mostra o desespero por parte da equipe que sequer cogitou consultar os players. Só pra eu saber se estou pensando só, o Odin foi bom? Pelo que vi ninguém quer perder tempo jogando algo que será descartado a cada penta-treta-tri-bi-semestrel
após tornarrem inelegível o papai bolsonaro querem tornar também nós players do firewall, que situação triste, não podemos aceitar isso, vamos fazer manifestações #LIVREOPODERDEEXPRESSÃO! @D4nDe
SEM DÚVIDAS MANO, EU E UNS 20 AMIGOS NÃO IREMOS CONTINUAR JOGANDO CASO O SERVER VÁ PARA 1.8, PARABÉNS CRAFTLANDIA, AGORA VAI FALIR DE UMA VEZ. RSRSRS
Pra mim seria a cereja do bolo. Estava no Farewell pela proposta apresentada. Não compensa começar no Legacy com todos full itens e disparados em habilidades, money, itens. Igualmente o flop do Chronos, o pessoal gosta da 1.5 por que é básica, é light. Não ter reset geral é bom, não ter itens edit é bom, buscar top é bom. Diferente do Legacy o equilibrio para novos players tava maravilhoso e quando os membros do Odin/Chronos migravam para o Fw, ele é fechado pra sobreviver o Odin Pra mim não faz sentido brigar por algo que vai ser desmanchado, assim como não investirei mais em propostas vazias.