dicas construtivas aceito
não é free
não é free
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Valeu mitcomo um todo, eu gostei da forma que vc fezz, ficou combinando bastante tudo!
já que pediu criticass construtivas... toma ai
eu não mexo muito com c4d, mas pelo que eu sempre notei e testei, se você jogar umas na frente da render, mas de bem de leves, com um desfoque de movimento, além de mesclar a render com a composição em si, da um efeito de profundidade com a c4d estando a frente e atras da render
da pra aplicar o mesmo desfoque de movimento nas c4d que estão atras pra dar um efeito de movimentação nelas
valeu!!Excelente sign, parabéns!
valeu sazu <3 vou aderirFicou lindo e bem melhor que o meu.
Você trabalhou perfeitamente o tratamento da imagem e como o mitsuki disse, colocar umas c4d na frente pra mesclar a composição com a render e com o tratamento + desfoque, assim resultando em uma harmonia perfeitaaaa.
vlwwFico lindo dms se loko
assim vc me deixa tímida zackComo se quer uma crítica para uma perfeição? Não entendi Say
voce é fã da freen e de gap vamos amigardicas construtivas aceito
![]()
não é free
Deixo nada mulher, é a verdade![]()
vaamos freenbecky amo <33voce é fã da freen e de gap vamos amigar