Preciso desabafar com vocês sobre uma parada que tá me deixando na bad. Meu crush q eu sou apaixonada da Craftlandia chamado Zking, mano. O cara mora no Canadá e é simplesmente um gato, me deixa até sem ar, de tão bonito. A gnt jogava no mesmo servidor em 2017, Hardcore… Mas aí, olha só que mer**, o destino resolveu me sacanear. Fiquei sabendo que o Zking começou a namorar outra pessoa la no Canada pô, fiquei na deprê total. Tô desapontada e triste pra caramba com essa situação. Eu jurava que ele era o cara perfeito pra mim dentro do jogo, sabe? Tipo, podíamos viver altas aventuras juntos e tal. Ele é perfeito, volta vida eu mudei E pra piorar, o Sleepgaming baniu o Zking. Aí já era, mano. Vim aqui pedir uma força, galera. Alguém já passou por uma situação assim? Se alguem tiver alguma reza ou macumba para ele voltar p mim avisa nos comentários se não for no amor vai ser no tambor
Eu vou ter que banir vocês dois daquele discord e dar uma chacoalhada em cada um porque pqp Ellen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk