Olá gnt tudo bem ? Estou voltando a jogar depois de 4 anos, queria que vocês me indicassem um servidor bom .. um com pessoas sempre ativas … qual melhor servidor para começar a jogar ?
Legacy: acaso vc deseje jogar com itens edits Farewell: Caso vc queira jogar modo raiz Odin: esquece que já faliu em 2 mês
Olá! Boa noite, tudo bem? Boas-vindas novamente a CraftLandia Atualmente estamos com Três servidor Ativos, sendo: Odin; Legacy; Farewell; Todos os Três são ótimos! Mas sugerindo para melhor Jogatina, mais membros onlines e etc.. sugestão "pessoal" é o Servidor LEGACY, logo abaixo o IP de cada Servidor, sugiro que entre em cada um, pois cada um tem sua opinião e gosto pessoal da onde jogar, vai que se interessa em algum outro diferente do Legacy LEGACY ➔ legacy.craftlandia.com.br FAREWELL ➔ farewell.craftlandia.com.br ODIN ➔ odin.craftlandia.com.br (Veja Aqui) Atenciosamente, Equipe Coordenação
Vamos lá vou citar cada um para te ajudar: Legacy: um dos Servidores mais antigos e oque eu recomendaria Você a Jogar, lá tem itens edits e ainda tem players online lá firme e forte ou seja no /g você encontra players, Não reseta nada de itens e stats money e terrenos, skill fácil. Farewell: Mesma coisa do Legacy porém lá reseta itens a cada 6 meses skill dificil, e não tem itens edits, porém se você gosta de jogar em um servidor aonde não se ver uma alma conversando no /g a não ser tretas de gladiador aos domingos recomendo esse servidor. Odin:mesma coisa do Farewell não tem itens editados, sistema de minerar do Replay é skill difícil porém e um dos mais novos servidores já lançados Porem não Recomendo começar agora por conta do final da temporada, se você gosta de ter itens fazer suas coisas lá esqueça que logo logo você tera que fazer tudo de novo como: itens e money será resetado porém lá será um servidor que resetara a cada temporada, um dos que eu não recomendaria a começar a jogar. Oque eu recomendaria Atualmente? Legacy por conta que ainda se ver players lá No Global, um servidor que é mais fácil para upar conseguir suas coisas, money, e ainda você não precisa se preocupar que tudo que você conquistou vai sumir. De resto tá aí, boa sorte.
Seria um sonho do nada eles anunciando os servidores antigos de volta ( server 1,2,3, region, paradise, hardcore, ares. etc ). Até o pessoal das antigas iriam entrar pelos bons momentos mesmo com os servidores ainda na versao 1.5
Essa possibilidade é remota, se não, impossível. O que dava a "essência" aos servidores era a escassez de recursos (sim, meu caro Watson, não há equívoco) e consequentemente a "quase ausência" de "tecnologia". Em um cenário atual, o passado é impossível. Rsrsrs¹¹¹