Eu vi muito bem as alterações na lojinha da twitch, nem comunicaram nada sobre - ( não que eu saiba) tem coisa lá que simplesmente tá um absurdo. exemplo : 12k dimas para conseguir 500 cubos? vamo rever isso né, antes era 9k, e conhvenhamos mal tem live todo domingo para conseguir dimas. As lives você farma no máximo 2k dimas na maioria daas vezes (isso vc sendo sub), os que não são sub n conseguem nunca 500 cubos - 6 lives pra conseguir 12k), os sub ainda conseguem, mas a quantia ainda sim é peuqena pra ser 12k. Votla os 9k. Esse aumento n teve nexo.
Você reclamando por compra de cubos eu reclamando pelas mensagens de voz tá 300 dimas kkkk, @JackminesBR disse que é a inflação de preços, Apoio.
Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Quanto à questão dos valores aumentarem na lojinha, podemos considerar a imposição de um limite mensal de compras. referente ao aumento no valor das mensagens ocorreu devido à grande quantidade de mensagens de flood, bem como o surgimento de conflitos e punições diretas da plataforma em relação ao canal.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.