Como auto sugere o titulo do tópico, gostaria de deixar minha sugestão sobre acrescentar itens edit no servidor Farewell. Eu reparei que mesmo a proposta do servidor sendo não trabalhar com itens editados, efetuar uma temporada "teste" para a ascensão desses itens não cairia tão ruim, visto que em outra temporada esses itens não estariam mais disponíveis devido ao reset, e esse seria o intuito, se basear tanto para teste, quanto para competitividade dos players. Não sei se todos os usuários compactua com a mesma visão, mas se sair um pouco do padrão e experimentar não irá ser ruim, visto que será um objetivo bacana de se ir atrás, coisa que está faltando atualmente! Começa baixo, P5, EF 6 (sem poder craftar), aos poucos, pra atrair. Com tempo libera como nos outros servidor, mas sem exagerar, coloca preços altos, balança economia. É um calculo não tão complexo! Eu não jogo por hall, não jogo só final de semana pra gladiador, minha conta não está upando pra brigar por rank! Eu construo, eu minero, eu vou pvp, compareço em alguns glad(só por zoeira msm), mas o servidor está voltado a deixar contas afk, fora construção não vejo nada interessante a não ser os eventos sem players e construir e descontruir :/ Investi muito pra jogar, mas jogar na mesmice me faz achar que estou no modo sobrevivência, solo.
Novamente reforçando, o servidor reset itens de PvP à cada 6 meses, então NÃO vai interferir. É um servidor onde ter stats e itens não é fácil como Legacy, tem que ralar.
Hoje em dia temos Odin com essa proposta atualmente. Farewell é um servidor que sofre reset a cada 6 meses, essa é a proposta definitiva. Se vai resetar e na outra temporada não ter itens edit, também será proposta definitiva, é incógnita. Está bem desenhado, não se baseiem pelo resumo
Eu sugeri isso a um tempo atrás e tu disse que não faria sentido o servidor ter itens edits pq estragaria o svd, so q o svd sem nada pra colecionar ou nada de novo realmente fica chato, so ficar pescando é chatao, mas é isso, de qualquer forma apoio.
Por isso trouxe novamente, está basicamente chato a mesmice. Dizem que depois que reseta volta a competitividade.. so se for pra quem foca em glad, por que quem quer busca cordial pra fazer fica sem.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.