NEGADA Opção para desinflacionar/ arrumar a economia dos servidores.

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por ArthurFreitas, 1 Junho 2023.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Caiq

    Caiq Excelente
    VIP

    Afiliado:
    27 Outubro 2014
    Mensagens:
    1,342
    Curtidas Recebidas:
    472
    Curtiu:
    376
    Localização:
    Brazil - SP
    Cubos:
    233.00
    Nick:
    Caiq_
    Apoio em partes, vamos la... não vou lamentar muito até porque não só eu como outros players até youtubers grandes aqui ja reclamaram, e eles continuam a ignorar nossas ideias, emu havia voltado a jogar no mes 3 desse ano, e agora parei de jogar faz 2 semanas, estou so afk upando, por que eu não tenho fonte de renda, posso minerar mas não tenho tempo. Isso ja diz muito, em fim você entrar no server e é sempre a mesma babaquice, fake/Adv/hack .... e o cancer da CL que é não realmente se importar com os servers, não vou nem digitar mais nada, é percad e tempo infelizmente, vou até parar de upar minhas contas ja essa semana e economizar os gastos do meu PC até porque não tem mais animo para jogar, antigamente ja foi bom, hoje é apenas uma falha do adm, infelizmente...
     
    Venezin e ArthurFreitas curtiram isso.
  2. ArthurFreitas

    ArthurFreitas Neutro
    Banido

    Afiliado:
    1 Junho 2017
    Mensagens:
    10
    Curtidas Recebidas:
    9
    Curtiu:
    4
    Cubos:
    18.00
    Nick:
    robbi567
    Clan:
    GLD
    Voltei a jogar na escura mesmo (retired de 2017) , ninguém chamou nem nd, só deu saudade, mas pqp eu fiquei indignado quando vi a situação dos fakes e a situação da economia, entrei nas profundezas desse forum pra ler as mudanças e achei os mods realmente ignorando e cagando pra essa situação.
    Existe um antihack que aparentemente foi macetado por um tal de "alka" e não consegue parar fakes literalmente uma horda de fakes, eu não entendo kkkkkk.
    É legal ver que ainda existe a craftlandia mas acho que agora a estratégia é segurar ate o momento que os vips não sustentem o gasto com os servidores, ai é desligar tudo e lançar os agradecimentos.
    Vou ver se consigo alguns itens pra poder jogar um gladiador e matar a saudade e depois casco fora tmb.
     
    Caiq e Venezin curtiram isso.
  3. Thalia03

    Thalia03 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    29 Janeiro 2019
    Mensagens:
    2,484
    Curtidas Recebidas:
    2,678
    Curtiu:
    4,359
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    88.00
    Nick:
    Thalia
    Clan:
    PMV
    tirar coins unica forma de ajustar a economia? essa é a pior forma pra tentar ajustar a economia, praticamente é unica forma q não iria ajustar a economia, apenas iria deixar mais desbalanceada ja que tem players que fazem 1kkk por semana, os que não fazem ficariam pobres deixando a economia mais estragada

    pessima ideia, e mto ineficiente

    ja viu as chances de dropar algum item bom nos livros? o lvl 10 pode ser quase gratis mas não é facil de vir itens atualmente, os drops nos livros foram nerfados

    sua sugestão, apesar de bem intencionada, é pessima, a unica e melhor forma de ajustar a economia no servidor é tirar as inumeras fakes, tem players que tem mais de 100 contas farmando 24h, acha q players com tudo isso de conta seriam afetados por ter seu money zerado por poucos minutos??

    [​IMG]
    [​IMG]
     
    Venezin e Caiq curtiram isso.
  4. SwayKun

    SwayKun Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Março 2020
    Mensagens:
    1,778
    Curtidas Recebidas:
    1,739
    Curtiu:
    1,697
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante
    Cubos:
    197.00
    Nick:
    Sway
    Claro, tirando a quantidade absurda de fakes melhoraria muito o Lag do servidor e diminuiria o tanto de money que está sendo gerado para determinados players,
    mas não ajustaria a atual economia do Legacy.
    Players que usam varias contas para farmar usam o argumento de que não tem tempo para jogar no servidor e por isso usam várias e várias contas para farmar recursos ou money como é na maioria das vezes.
    Entretanto, isso não justifica o fato de que eles simplesmente usam um Bot em que conseguem logar 50 contas sem nem mesmo entrar em algum launcher do minecraft, só para colocar um macro e farmar muito mais do que TODOS os outros.
    Eu realmente não entendo porque a Craftlandia (CL) deixa jogadores utilizarem essa ferramenta que basicamente é um Hack.
    Daí você me pergunta, porquê um Hack?
    Simples, o AdvancedBot foi uma ferramenta usada por muitos jogadores do Minecraft para derrubar servidores com várias contas entrando no servidor, enviando algum comando específico e fazendo o servidor cair.
    Além disso, o AdvancedBot existem funções que podem meio que quebrar o próprio minecraft, digamos assim. Ferramentas essas que são: Freecam, KillAura, xRay entre outros, que TODAS elas são consideradas como uma espécie de Hack em qualquer servidor, seja Original ou Pirata. Mesmo assim, a incrível Craftlandia permite esse tipo de Ferramenta em seus próprios servidores.
    Ok, admito que saí um pouco do assunto principal que era economia e fui para o problema que o Advancedbot é para a CRAFTLANDIA, mas mesmo assim, isso tá se espalhando muito rápido pelos servidores, chegando até ter comércios desse tipo de ferramenta por dinheiro real e se não cuidarmos disso logo, o servidor vai ficar impossível para Novos jogadores iniciarem e até mesmo jogadores antigos como é o caso do rapaz que fez esse tópico.
     
    Venezin, Caiq e Thalia03 curtiram isso.
  5. Arthur17GC

    VIP

    Afiliado:
    7 Junho 2018
    Mensagens:
    166
    Curtidas Recebidas:
    152
    Curtiu:
    97
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante
    Localização:
    Fortaleza - CE
    Cubos:
    314.51
    Nick:
    Arthur_GC17
    Discord:
    celulagamer#6398
    Apoio tirar as inúmeras fakes, mesmo que os " superiores " estão se ferrando pra isso.
     
    Thalia03 curtiu isso.
  6. Gabriel Tasso

    Gabriel Tasso Neutro

    Afiliado:
    24 Julho 2017
    Mensagens:
    3
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    4
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    6.00
    Nick:
    Tasso
    Discord:
    Ceifador#2326
    Esses bots sinceramente estão dominando tudo.
     
    Thalia03 curtiu isso.
  7. SleephGaming

    SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

    Afiliado:
    19 Abril 2019
    Mensagens:
    2,381
    Curtidas Recebidas:
    1,525
    Curtiu:
    707
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Maceió - AL
    Cubos:
    4,559.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    STF
     
    Venezin e Thalia03 curtiram isso.
  8. SleephGaming

    SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

    Afiliado:
    19 Abril 2019
    Mensagens:
    2,381
    Curtidas Recebidas:
    1,525
    Curtiu:
    707
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Maceió - AL
    Cubos:
    4,559.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.