Mudei a opiniao, quando falei "Se puder não amostrar a Vida dos outros Boss pra dificultar mais pra deixa mais disputado e difícil" não foi uma ideia e nem Sugestão mais e isso Relir sua sugestão.
cara não faz o menor sentido o boss não mostrar a vida kkkkk tenho ctz ainda q isso é bug, na vdd era pra mostrar a vida normal
Pra deixar claro a ideia lá dos boss não lá pra não mostrar a vida não foi uma ideia, Apenas foi uma opinião, tem ums emocionados aí que não vou citar vindo falar coisa com coisas, já cortei logo, mais é isso, Relir sua Sugestão é concordo que o boss amostre a vida sim, se todos amostram a ovelha tem que amostrar também, não acho que seja bug a respeito de não amostrar a vida, acredito que por se tratar de uma ovelha não amostra a vida, mais se for pra coloca essa possibilidade de amostrar a vida da ovelha do capiroto eu Apoio, e Desculpa aí.
No momento não é possível adicionar especificamente na ovelha do capiroto, se futuramente encontramos algo que seja diferente e apropriado, adicionaremos.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.