Eai galera que série/anime vocês estão assistindo?
eppocool:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu devo ter umas 10 séries para terminar, entre elas a 19 temporada de Grey's infinita kkkkkkAaah, to assistindo todas que possivel, mas so em pedaços, nao tenho mais paciencia pra ficar lendo kkkkk
Coragem kkk, 20 temporada.eu devo ter umas 10 séries para terminar, entre elas a 19 temporada de Grey's infinita kkkkkk
Eu julguei tanto friends basicamente se tornou uma das minhas séries favoritas, vi em 1 mes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkBlue lock
Jojo no kimyou na bouken
Spy x Family
Brooklyn 99
The Office
Friends
Essas são algumas séries/ animes que eu vi, indico muito assistir todos, são foco em esportes, comédia, uma trama mais séria até
twd acabou né ?To acompanhando Kimetsu Goiaba que lançando o anime, Jujutso kaisen (mangá) pelo youtube mesmo asodkasodkaos e the walkin dead que é infinito
Boa perguntaEu julguei tanto friends basicamente se tornou uma das minhas séries favoritas, vi em 1 mes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
twd acabou né ?
Eu julguei tanto friends basicamente se tornou uma das minhas séries favoritas, vi em 1 mes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk