eu agora vo jogar pelo telefone a craftlandia,acredito que o futuro se basea nisso que mais pessoas taram na mesma situação que eu,entao proponho uma maneira da craftlandia detectar se o mine ta con forge instalado, e se nao tiver libera,eu entendo que nao pode entrar com macro no /minerar,mas eu jogo sem mod e continuo nao podendo entrar pq precisa usar o laucher oficial oque e impossível,vai me da grande desvantagem para competir contra quem joga em pc
Servidor de celular ? Apoio, macro ? Acho que. Esta bom do jeito que está, aliás se tivesse macro o adv acabaria com a economia, basta os fungos. Então nessa parte não apoio
oi mano se nao entendeu vo lhe explica na regra ta escrito que nao pode macro no /minerar,pois bem eu jogo pelo telefone com minecraft sem mod,meu pedido e sobre isso libera acesso a quem joga sem mod
Ah sim, agora ficou claro. Mas creio que seja difícil nesta versão e e ainda mais celular vs pc ia dar mt lag e diferença de jogabilidade, atualmente eles mal atendem pedidos de players in game, e para ligar servidor de celular ao de pc faria um grande trabalho. Mas até que seria uma boa
nao mano hoje em dia ja tem como jogar minecraft de pc no telefone que o que faço, so que a craftlandia bloqueo o /minerar para quem nao ta usando o laucher deles
sim mano e pojav que uso mano como hack sem mod, nao existe esse problema se eles conseguirem detectar forge
Na CL os players sempre dão um jeito de colocar hack, mas te entendo, espero q consigam liberar pra vc
Infelizmente no momento não é possível, quem saiba no futuro o launcher de antihack seja removido e seja feito de alguma outra forma.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.