zZocroPvP -175 KK [AO VIVO] Por Spam

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 27, 2014
Pontuação de reação
583
Cubos
325
Print do cara sendo besta, após esse spam um staff ja deu ban imediatamente, só perdi o print aqui do money sendo retirado, seria engraçado vocês verem kkkk, isso é craftlandia Raiz.
T72oMBh.png

jY1RLJ1.png

Perdeu todo money do mês de fungo das fakes kkkkkk

Triste mas acontece. kkk
Não diria isso kkk, para alguns felicidade, ele é o cara mais chato do server, se acha e tals... Egoista demais, em fim... Depois geral riu e zoou no chat, nada contra mas ele teve o que mereceu kk de acordo com atitudes dele, ficou uns dias ainda mutado, chat ficou uma paz

cara é meu fã msm puta que pariu postou o bagulho no fórum KKKKKK seu maldito se eu te ver nether tá fudido !!! n cansa de dropar igual merda pra mim te mato no arco nubao do kct
me acho o karalho, vai roubar meu boss vai morrer irmao rsrs
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
akakakakakakakqk esses nubao e foda ne mn

eita eu vo jogar sem macro, negocio de gente que usar mais de uma conta so para farma e coisa injusta,enfim boa tarde gente eu voltei

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar