ENQUETE Anexar quais servidores ao Odin ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Anexar quais servidores ao Odin ?

• Chronos

Votos: 112 64.4%
  • Legacy

Votos: 36 20.7%
  • Farewell

Votos: 40 23.0%
  • Replay

Votos: 120 69.0%

• Total de eleitores
    174
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apenas replay, chronos é o unico 1.8 da craftlandia e sempre tem player, sem essa de migra vip, apenas fecha
Um unico clan lá domina por 1 ano e 4 meses, usando hack, derrubando e dupando itens

Falo isso com propriedade, pois estou lá desde o inicio, e quem não concorda é porque participa desse clan ai

Fecha a bomba!

Nenhum... faltou essa opção... se fazer outro ctrl c + ctrl V dos mesmos servers, já nem vou... fico quieta no replay... o pessoal mais vipado, são os que mais dominaram os servers que estão, ou ficam onde estão ou vão sem vantagem pra lá, falam que os servers estão falidos e bla bla bla, mas tem muitos lá pegando os top ranking só pelos vips, daí além de tirarem a graça do jogo, se encherem de vips, vão pra outro servidor ativa o vip, e ainda ir pro novo com vantagem desses vip, é meio o cúmulo do desgosto... vip ganho em top ranking não era pra ser comercializado, ativado noutro server, ou noutra acc...
Se mudassem esse sistema dos vips ganhos no ranking, certos player não iam trapacear tanto, abusar de boots e hacks, porque sim, eles abusam pra ser os tops, pra terem mais e mais acc vips...

Em vez de beneficiar os que já jogam, deveria pensar diferente, hj um player que iniciar sua jornada, qual a chance dele disputar com quem já se estabilizou nos servers? O player chega no legacy e olha um mob com 50 gaiola... já pensa na sofrencia e não vai... vai no outro 100 boots de fungo, e esse farm é exclusivo de quem tiver o treco do advanced, ninguém ensina pra não perder a "teta"... quem vai querer disputar sem ter o conhecimento e esses acessos?

Pra ser diferente e gerar competição eu acho que nada pode ser eterno. O player não poderia:
× Ter farm de mobs ilimitados.
× Ter fake
× Ter os boots
× Ter hack e macros
× Ter muitos desbanimentos

Espero algo diferente e inovador... mas depois dessa pergunta... vou esperar pra ver...

Mas sobre a enquete... melhor nenhum... quanto menos vantagem, mais justo ele seria...
E tu n tem o avanced bot filha ?

Não acredito que Legacy e Farewell estão na lista, embora estejam quase morrendo, ainda há disputa por poder no servidor(me refiro ao Gladiador), e se tudo ocorrer como estão planejando (juntar Chronos e Replay), os players desse servidor precisarão ir glad em outros servidores. Fazendo com que os dois mais acessados, tenha mais movimentação.

Ao meu ver, os servidores Farewell e Replay ainda podem ser levantados.
Fazer unificação deles é burrice, se os players deles enjoarem ou não gostarem do Odin, vão abandonar e não terá outro melhores que esses.

Um unico clan lá domina por 1 ano e 4 meses, usando hack, derrubando e dupando itens

Falo isso com propriedade, pois estou lá desde o inicio, e quem não concorda é porque participa desse clan ai

Fecha a bomba!
Hipocrisia sempre foi e continua sendo o seu forte, né amigão? Você esqueceu de mencionar que quem possui 6 S10's supostamente "compradas" de quem dupou é justamente você meu caro. Aliás, o player que tem/tinha um mob x30 de guardian não era do nosso clan, mas sim do de vocês..
Pelo visto, você também não se lembrou de citar que quem trouxe o hack do "envenenado" para o servidor havia sido o seu próprio clan, não atoa ganharam 02 míseros gladiadores e já tomaram block.

Enfim, acredito que se a enquete fosse realizada há duas semanas atrás, o seu comentário seria totalmente diferente do de hoje, afinal naquele breve período vocês estavam ganhando e dominando o servidor.

Hipocrisia sempre foi e continua sendo o seu forte, né amigão? Você esqueceu de mencionar que quem possui 6 S10's supostamente "compradas" de quem dupou é justamente você meu caro. Aliás, o player que tem/tinha um mob x30 de guardian não era do nosso clan, mas sim do de vocês..
Pelo visto, você também não se lembrou de citar que quem trouxe o hack do "envenenado" para o servidor havia sido o seu próprio clan, não atoa ganharam 02 míseros gladiadores e já tomaram block.

Enfim, acredito que se a enquete fosse realizada há duas semanas atrás, o seu comentário seria totalmente diferente do de hoje, afinal naquele breve período vocês estavam ganhando e dominando o servidor.
o amigo tem memoria curta, qnd ele dominava o servidor com 3,4 clã a mais tava uma maravilha

Fecha a bomba!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a vítima da gestão Giuzinha e TioMoosh ai o dó dele

o amigo tem memoria curta, qnd ele dominava o servidor com 3,4 clã a mais tava uma maravilha
Em 2021 tava tudo numa boa, era tudo mérito dele pô, encher 90 maluco de mhs, anti kb e etc, só não tinha reach porque o server tava capado, mas enquanto eu ganho tá bom, se eu perder FECHA!! O.o

Detalhe, x30 de guardian jogando 2 meses de servidor, nem eu que jogo desde 2019 tenho um mob tão brabo quanto o desse cara se loco tio

Em 2021 tava tudo numa boa, era tudo mérito dele pô, encher 90 maluco de mhs, anti kb e etc, só não tinha reach porque o server tava capado, mas enquanto eu ganho tá bom, se eu perder FECHA!! o_O
é isso ai Zanarkand, se tu planta o mal, tu colhe o mal, a lei do retorno não falha!

Pois é né, pelo menos era merito eu conseguir colocar 3/4 clan

Agora me mostra 1 vídeo só, nada mais que isso de alguém de vocês sendo derrubado no gladiador chronos,
a cada 1 video de vc mostrar alguem do seu clan caindo eu mostro 30 vídeos nosso de gente sendo caida

Não adianta vocês falaram nada man, geral sabe quem dominou o server, hoje o server é só esse buraco de poço que vocês sabem quem é, ninguém da mérito nenhum pelo q vcs fazem, todos os clans de vcs é considerado meme, até pelos aliados de vcs

Agora me mostra 1 vídeo só, nada mais que isso de alguém de vocês sendo derrubado no gladiador chronos,
a cada 1 video de vc mostrar alguem do seu clan caindo eu mostro 30 vídeos nosso de gente sendo caida

Não adianta vocês falaram nada man, geral sabe quem dominou o server, hoje o server é só esse buraco de poço que vocês sabem quem é, ninguém da mérito nenhum pelo q vcs fazem, todos os clans de vcs é considerado meme, até pelos aliados de vcs

Por isso fomos hall sem ajuda de ninguém na vcs...... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É meme pô, DzM e FoN desclassificadas, "RoV" (EcT) que era a lista que o diabo tremeu jogou o fino do fino, foram os primeiros eliminados e é isso ai nós é meme puro mesmo topetão tmj

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar