O servidor hoje, está estragado pelos bots de fungo, o /pos do mundo region, está pegando 600 players, e TODO tipo de farm fica estragado. Minha sugestão, pensando nisso, é que o fungo desça pra 0.01 para desinflacionar as fakes do servidor. Eu sou um player que possui muitas contas logadas, e nao sao de fungo, só que com o servidor normal, eu tirando metade delas, farmo mais que hoje em dia o que é surreal se for pensar todo gasto que eu tive. E isso, n é só eu, mas é TODOS os players que nao farmam com fungo. Os que farmam com fungo, normalmente sao pela top farm, e po, acho que TODOS apoiariam essa sugestao.
apesar de ser negada sua sugestão, novamente escrevo: Apoio não adianta abandonar os servidores antigos para focar nos novos. Se o novo flopar, os antigos também floparão, e pode não chegar ao fim definitivo, mas chega o desinteresse (nada é eterno) e assim vai um por um.
Apoio, o servidor fica injogavel com essa quantia de contas nos fungos, mobs não nascem, plantações não nascem... O servidor só fica mais lagado com isso.
https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/topfarm.1001996/ se essa minha sugestão for aprovada vai tirar mtas fakes q farmam fungos, pois elas farmam para vender tudo em 1 conta só para ganhar mais pontos nessa conta para o topfarm
apoio demais, os novatos que vão ganhar money com peixe, infelizmente essas conta logadas estão deixando o servidor muito travado
apoio sugestao ruim thalia03 pensa bem, o cara n vai nem precisar vender o fungo e nem esvaziar o inventario, so deixar 100 por cento do tempo pegando ponto em farm...
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.