Tendo em vista a chegada do multiaura no chronos, como temos de exemplo a 1.5, na 1.8 não é diferente, fica impossível o pvp, então venho sugerir que os players que forem detectados usando multiaura/killaura/vape seja punido com 00 junto com a acc que bancou o mesmo, decisão que infelizmente no meu ponto de visto tem que ser tomada, esse hack é muito forte e acaba com a jogabilidade, mesmo com o pvp do chronos capado, acredito eu que seja impossível de joga mesmo assim. '' ah, mas eu não tenho controle de quem usa hack. multiaura/killaura/vape são hacks pagos que vieram de amigos dos mesmo que estão usando agora, o mesmo da 1.5, controle de quem usa é o que eles mais têm. ''
Não apoio. Faz 1 ano que o chronos está infestado de hacks, principalmente C.E e outros para editar KB, fora pessoas maliciosas que usam ddos para derrubar. Não faz sentido a STAFF tomar uma decisão agora, sem tomar antes. Apoio a anulação do hall da HaT e da QZL, assim como a punição de todos como forma igual, e não somente para quem usa um hack diferente deles.
é certeza q eles tão falando do tao poderoso cheat engine reach e kb desculpa Rasegan, tu é gente boa mas caiu com pessoas errada
O certo seria O cara que perde tempo gravando conversa sobre minecraft, tinha que ser internado KKKKK
ASO~EIHAGYS~EUAIYSFEATSUIRE YFASEOPASTYUEFRASYTUITYFRDWUIERQWDFYJKELYHAKSLVFCEJYHATGI2WUEFVAGSUVCFDASDAWHEQYWIFVGH "Não faz sentido a STAFF tomar uma decisão agora, sem tomar antes."
Não apoio, cada servidor tem sua dinâmica, se vc não está satisfeito com a do chronos, tem o farewell que não existe /desbanirvip.