Olá pessoal, sou o @StartOver e acho que alguns de vocês me conhecem aqui pelos meus posts e comentários do discord, fórum e shoutbox. E também pelas sugestões que eu tenho estudado para (tentar) melhorar alguns pontos de atendimento ao cliente na Craftlandia. Abrindo um parentese (é inútil eu sei, mas eu tive que testar no lugar de presumir, pois tinha a dúvida "vai que alguma coisa mudou nesses 5 anos e o servidor amadureceu mais") Eu notei que existe um detalhe aqui na craftlandia, é um servidor muito conservador, e tende muito a repetir o que dá certo, o que é bom, mas exatamente por isso é muito raro ver coisas novas, mesmo em um jogo com tantas possibilidades como o Minecraft. Ao mesmo tempo algumas coisas boas deixaram de ser conservadas com o tempo. por exemplo o sistema de skills somente foi mudado em balanceamento e bugs e algo que eu vi que ficou quase impossível subir sendo jogador casual pelo ajuste de XP pelas macros Antigamente se precisava de 11.010.000 de XP em skill para o LVL 1000. Recentemente foi alterado para 25.995.000 de XP para o mesmo LVL 1000 porque o nível requerido aumenta em 50 XP e não 20 XP como antigamente. Isso daria 2 skills no lvl 1000 e uma no lvl 400-500 mais ou menos se não me engano nas aproximações, mas não muda que esse nível foi aumentado de forma apenas artificial sem o gameplay mudar mais para ser mais interessante tipo exploração, nem a render distance fica em mais de 5 chunks também. é meio claustrofóbico. Deixando esse exemplo de lado Mas como eu não tenho tido com quem debater esses assuntos eu faço essa enquete, para que a comunidade me ajude a decidir se eu devo continuar ou se o que aprendi deve ficar comigo e eu devo seguir em frente como disseram muitas vezes para mim "desnecessário" Quero avaliar no fim a necessidade da Craftlandia fazer parte da minha vida, isto é, eu querer continuar melhorando o servidor para todos, ou se só devo continuar aqui de vez em quando e aprender com os erros dela, (o que sei que é muito útil para a vida real) como eu fiz nos últimos 10 anos, e estou aprimorando mais a cada dia. Atenciosamente, StartOver.
Fazer sugestões e continuar insistindo no que não mudou. 0 voto(s) 0.0% * Deixar o servidor seguir seu rumo, mesmo com boas ideias o jogo já deu o que tinha que dar aqui. 2 voto(s) 100.0% Tentar programar e criar um servidor com essas ideias e dar de presente pra Craftlandia. (zoeira ) Eu acho que já deu a enquete vamos ver: Albert Einstein, “Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes” eu acho que é insanidade mudar o servidor para o que eu quero só com sugestões, vou deixar as ideias mais básicas para cubar mesmo. Esperar o resultado de melhorar o servidor com sugestão é insanidade. Eu acho que o servidor já deu o que tinha que dar, estou aqui pelas pessoas, pelos debates, pela melhoria pessoal. Se eu lidar com gente de todo tipo pode ser uma habilidade util no futuro. Mas vou estar sem jogar, to criando meu modpack pra testes mas vou deixar ele parado por tempo indeterminado me dando um "ban permanente" no jogo e ir para o server da Terra (leia-se vida real) pra melhorar minhas skills reais. Seria automaticamente negado mesmo que fosse a salvação da Craftlandia, o capitão afunda com o navio. Eu não quero afundar não kkkk Vou de 2 mas aproveito um aprendizado da 1 e 3 também.
Sim, também fui pega de surpresa com isso, aparentemente devido a esse novo ensino médio eles irão reformar para estar "de acordo". Invés de duas áreas terá expansão para quatro