sugiro que ao ativar vip em promoçao ao inves de vir P6 e S6 venha P5 e S5, pois é praticamente impossivel achar quem compre s6 ou p6 nos servidores, principalmente ser for p6 liso e s6 lisa, com umb3 ainda acha compradores, porem com mta dificuldade, principalmente considerando que tais itens não tem placa na warp loja
Eu acho que faz sentido o que você disse. Acrescento o seguinte P6 e S6 praticamente tem um péssimo custo/benefício P6 não tem muita diferença de P4, ou faz mais sentido usarem P4 S5 eu acho que não seria bom pois já vem muitas na pesca (pricipalmente 1.5.2) acho bom manter para o Chronos, se for manter. P5 é muito caro para o que ele faz, tipo compensa mais ter um monte de P4 do que um set P5, e se perder foi P4 perder P5 deve ser decepcionante no PvP. Eu acho que deveriam balancear a pesca para valorizar os itens, e não mudar os itens em si porque premiação P5 e S5 está desvalorizada pela pesca e hábitos/vícios dos jogadores em só usar P4 e S5. Acho que pelo alto risco de morte por Hackers isso nem é cogitado, é mais um item para colecionar do que para usar. Ai eu não vejo vantagem, mas devem ter feito isso para balancear o item, infelizmente muita gente prefere um p4umb3 e s5umb3(pescada) no lugar de p6 justamente pela durabilidade, P6 gasta muito mais rapido que P4 pela programação do encantamento. Efeito colateral da baixíssima demanda e oferta por esses itens.
Já disse 1 vez e digo dnv, joga um pouco nos servidores antes de falar algo... tem coisa q vc falou que não faz sentido, tipo "alto risco de morte por hacker" povo costuma ir pvp mais na arena e arena é com kit, então não faz sentido isso O problema do P6 é que ninguém compra P6 liso, por ser liso, e ninguém compra P6UMB3 pq só vem ele em vip de promoção e não tem placa na warp loja E o problema da S6 é que liso ninguém compra pq não tem UMB nela, e S6UMB3 ninguém compra direito pq os q mais compram espadas compram pra fazer S8, S9, S10, e costumam comprar a S5 pois conseguem na pesca tbm então é mais fácil de juntar
Sim eu sei disso, eu disse isso porque você iria com seu set P6 para ir na arena e matar gente com o kit que vai sumir pois é item temporário? A minha hipotese é que não faz sentido usar P6 pra cima na arena, por isso a demanda é muito baixa, e no gladiador valorizam mais UMBREAKING do que PROTECTION (O protection converte dano ao jogador em dano na durabilidade da armadura) Resumindo o que eu disse P6 protege mais, MAS dura menos pois o encantamento é mais voltado pra proteção do que para durabilidade que o P4 ou P5, você pode testar (como eu testei uma vez) P10 dura menos que P4. Mas eu não sei se os programadores modificaram isso para ter a mesma durabilidade, não fui eu quem editou esses itens para o servidor, e não tem NADA escrito sobre isso e acho muito improvável ter no futuro pois é meio que algo que só eu que tenho um pouco de noção de programação buscaria entender. Sim P6 compensa mais juntar para fazer P10 do que usar e só depois colocar UMB3 ou melhor. Eu faria exatamente isso. P6UMB3 é usado para fazer P10UMB7 (mas acho que UMB7 não deve ser muito usado pois exige o insure e ningum quer morrer com o inventário cheio de P10 UMB, seja por hacker (muito comentado aqui, seja por lag, ou falha da conexão) não é? Claro uma S6 sem UMB é pior que uma S5UMB1 ou S4UMB1 coloquei a S4 porque usava para reduzir o counter. Tem gladiador e evento que dura tanto que chegam a quebrar a espada tem 1560 de durabilidade, isto é da pra quebrar isso fácil em um gladiador de 3 ou 4 horas com um autoclick ligado nesse tempo. Já parou para contar quantos hits um jogador daria no gladiador? E ter uma espada sem UMB faria ter que ter mais uma espada ocupando outro slot. E isso é um pack a menos de maça do capiroto pra levar. Por isso sem umb é desvalorizado, usar ele é uma desvantagem atualmente. Concorda? Sim eu faria exatamente isso, mas colocaria umbreaking nelas também. Isso é algo que eu comentei superficialmente, mas na pesca tu consegue sets AFK e armas AFK muito fácil, e isso eu acho um dos motivos principais de não ter comercio muito forte em encantados nos servidores. Se tu pode pescar uma espada S5UMB3F2 ou Sharpness 5 umbreaking 3 Fire Aspect II Knockback II, porque perder tempo e dinheiro criando esses itens? E porque usar s6 até mesmo s10 se o dano do counter não é balanceado para isso? (seria se matar no PvP levar 5 counters da S10)? Matematicamente não faz sentido usar esses itens no jogo a não ser para mob ou gaiola, ou para juntar. E isso tudo que eu disse cumina ou resulta em não ter a placa na loja+, porque tem pouco comercio do item. Mas eu apoio ter a placa porque valoriza mais os itens. Embora eu acredite que a staff vá contra a ideia pois eu acho que é complicado demais colocar uma placa lá. acho que deveriam rever a loja+ ou tirar ela se não for algo realmente bom. Na real eu acho que nem a warp loja e warp loja vip deveriam existir pra economia fazer sentido mais facil. Estado só quebra a economia.
falou mto e falou merda... ja disse pra nao falar coisa q nao sabe não faz sentido levar nenhum set na arena juntar pra fazer P10 é o que menos compensa nunca é, compensa mais comprar o P10 claro que é forte o comercio de encantados pq sao melhores? tanto q usam
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.