3 P5 liso, umb 3 e esse da sugestão, mas acho mais facil a staff simplesmente trocar o p6 por p5 e a s6 por s5 no vip da promo, até pq só vem p6 e s6 em vips de promo, mas caso minha sugestão q fiz sobre isso nao for aprovada, eu apoio a sua
Me chamaram? Poxa eu já estou aqui sempre mesmo pra minerar boas ideias Spoiler: OFFTOPIC: "chamar o startover pra vim aqui" Eu também amo cubos toma um curtir aí, gratuito. Leia-se nostalgia padrão-ouro, se tem uma empresa que domina isso e faz $$$ com nostalgia não tem outra opção no planeta, fazem coisas e jogos que me marcaram muito na infancia, e adolescencia, Mario 3, Mario 64, Bomberman 1-5, Final Fantasy, Chronno Thrigger, Contra 3, Mario Odissey, eu aqui ouvindo GustyGarden do Mario Galaxy na mente (e odiando aquela parte das bombas para o meu 100%), e sem falar no Zelda Ocarina Of Time, explorar cada cantinho e placa do jogo depois dos 100% (não zerei no nintendo 64 porque não sabia que tinha que dar um peixe para o jabu-jabu depois de pegar aquela carta na garrafa pois não manjava nada de interpretação textual e abstrata de ingles (não tinha placa coloca um peixe aqui e a Navi só dava dica inutil pra eu traduzir no dicionário), Majora Mask, BOTW, e Twilight Princess que gostam muito aqui em casa pela história mais madura. Só que a nostalgia passa rápido é muito melhor pra mim ser adulto e ser responsável, pois ter responsabilidades é ter liberdade de escolha, e adolescente só faz merda na vida, experiencia própria, deveria ter aprendido ingles mas to consertando com o duolingo (recomendo pakas, melhor joguinho de celular) e forum de informatica. Cara pq eu com 25 anos pareço que tenho uns 60-80 pra contar tanta história. Nem eu sei. Eu acho que essa placa é porque tinha uma epoca (se não me falha a memoria) que vinha isso em um evento ou fragmentos, ou tesouro especial, que era juntanto livros ou itens assim e dava nesse item da placa. Entao porque tinha muito desse item, (eu acho da hora esse set) resolveram colocar essa placa aí. Mas eu apoio colocarem mais uma placa, pq se não fica no troca troca e o mundo pode expandir um pouco pra loja+ ser uma loja++ (ta tum tss)