Boa noite, após 2 semanas da enquete sobre resetar os itens de pvp do farewell e como mais de 80% dos players votaram a favor do reset, peço que seja atendido o pedido da maioria.
Eu não acho que isso agrada quem lá atrás queria que os itens fossem mantidos. Não apoio, é muito tarde para sugerir isso com o semestre já em andamento. "Numa empresa o relacionamento é democrático, as decisões são aristocráticas."
Melhor assim, pois muita coisa pode acontecer daqui para o próximo semestre. Se decidir agora vai ter muita gente insatisfeita e também que quer mudar toda hora Da mesma forma que muda de opinião constantemente, principalmente quando é conveniente
Enquanto não houver nada melhor que o reset para dar um folego para o servidor eu não sou contra o reset dos itens. Eu acho que se fizerem essa sugestão de resetar AGORA vai ter gente pedindo outra enquete para não resetar no mesmo dia, Eu não apoiei a ideia porque era contra o reset, mas porque ficaria meio zoado resetar mensal(1mes) algo que deveria ser semestral (6meses) ia ter muita reclamação de quem ativou vip e quer ficar com itens até o fim do semestre e tals. E no tópico da enquete mesmo diz que não iam resetar apesar de qualquer resultado. Eu acho mais simples deixar como está e esperar o próximo semestre pra um reset, porque pode surgir algo melhor até lá quem sabe.
Mas a enquete era pra isso. é semestral, mas não quiseram dessa vez pq ultima vez reclamaram, na época o pessoal ficou puto porque 1 baú de capiroto tava custando em média 200,00 - 250,00 reais quando resetaram e não deixaram claro se iam fazer isso ou não. E quem ativou vip reclamar de itens pq? Se em 2 semanas pescando se farma p4 e s5 pra bancar o clan inteiro.
apoio, não faz sentido deixar a enquete aberta por tanto tempo a enquete foi feita para descobrir o que os players preferem para que a direção possa ser feita, a sugestão dele é apenas encerrar a enquete e colocar ela em pratica
Entendi o que tu quer dizer, não ligo pra esse "comercio" mas tem gente que liga, porque quem tem os itens do vip que são bons quer usar ou vender eles, se eles duram menos é ruim.
Sim eu entendi perfeitamente o que o autor do tópico disse. Mas tem um porém, a enquete foi feita pois foi uma sugestão [aprovada] pois já foi decidido no semestre anterior por diversos pedidos que não seria feito o reset para esse semestre. Ficaria muito instável mudar algo importante assim tantas vezes em um curto espaço de tempo, penso eu. Eu não espero que dê em algo, pois na própria enquete é dito que vão somente ouvir, ao menos nesta enquete em específico (talvez possam repetir a enquete depois do semestre), tanto que a enquete está aberta ainda para que o máximo de pessoas votem, e tem mais gente que joga do que votou lá. Como eu não sou o responsável por essa decisão, vamos aguardar o veredito da STAFF, se resetar os itens tudo bem, tem motivos de sobra para isso, mas tem motivos para não resetar também, para mim o que vier é bom, só não concordo com deixar os itens muito tempo acabando com a dinâmica do servidor em economia. Ao mesmo tempo que resetar muito frequentemente causaria uma valorização excessiva dos itens para comercio externo.
Digo muito tarde pois os rankings já começaram a contar, e os itens não influenciam somente o gladiador, e sim 2 glad pode fazer diferença em uma vaga de HdF, se o servidor estiver acirrado.
Tá 1 a 1. enfim, não vou falar mais nada aqui, só espero que a staff ouça o pessoal que votou lá na enquete.
Isto ainda será verificado e a propósito, o resultado da enquete não garantia o reset dos itens (de combate) Foi deixado bem claro no tópico
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.