Olá, amantes de PVP!
Novamente, traremos uma de nossas melhores invenções: o Street Fighter. O evento se resume em ir uma dupla contra outras duplas, é a dupla que conseguir derrotar todas as outras vencerá o evento!
Ele vai acontecer dia 21/01/2023 às 19h no servidor CHRONOS!
O evento consiste em PVP, porém diferente. Serão 2 pessoas de cada lado, mas somente 1 de cada time poderá entrar, enquanto este player que entrou se mantiver vivo, o outro não poderá entrar na arena. Caso este player morra, o próximo player que está na reserva entrará. Para vencer, o duo deverá eliminar todos do time inimigo! Winner Winner Chicken Dinner .
REGRAS
O evento vai ser como um Street Fighter, 2 VS 2, sendo que um jogador enfrentará o adversário por vez, igual acontece no Duelo de Titãs. O time que eliminar o outro primeiro, vence.
- Uso de hack no evento irá gerar desclassificação e banimento do duo inteiro, mesmo que o outro não esteja de hack;
- O nick do jogador que iremos puxar deve ser o mesmo citado neste tópico. Nicknames diferentes não serão puxados;
- Se o jogador cair (internet), infelizmente não haverá o que fazer;
- Respeite as regras gerais da CraftLandia.
A inscrição será GRATUITA! ISSO MESMO, 0800!
Para fazer a inscrição, funciona de seguinte maneira, um player (líder) vem aqui nos comentários, e escreve a seguinte frase:
Quero me inscrever no evento Street Fight e meus parceiros serão:
Líder (seu nick), NICK2
- Posts desnecessários neste tópico serão excluídos.
INSCRIÇÕES SERÃO ACEITAS ATÉ ÀS 18:30H DO DIA 21/01!!
MÁXIMO DE 12 INSCRIÇÕES! APÓS ESSE NÚMERO, AS INSCRIÇÕES NÃO IRÃO VALER MAIS!
Obs: caso algum duo falte no evento e outro duo que se inscreveu após as 12 inscrições esteja no evento, este então irá assumir o lugar.
E o mais interessante de tudo isso, é a premiação!
Para gerar muita competitividade e diversão, não terá apenas um duo vencedor e sim 2 duos vencedores. Então, a premiação será:
1° EQUIPE COLOCADA:
2 VIPs + TAGs [Fighter] + 7k Gemas + Medalha TORNEIO
2° EQUIPE COLOCADA:
1 VIP + 5k Gemas + Medalha TORNEIO
3° EQUIPE COLOCADA:
2 Chave de Ovos + 3k Gemas + Medalha TORNEIO
Espero VOCÊS NO EVENTO!!