minha sugestão é q tirem a fazendeiro da premiação por motivos óbvio q tem gente com advancedbot com 200 conta
Pq ostentador? farm, pesca, e caixa q os cara usa ADV ja que as fake ganha gemas ao subir de nivel, tira minha ostentador n
Eu sou completamente a favor de meio que ter mais coisa interessante pra fazer no servidor para bot ser chato ou irrelevante, mas como não tem como exterminar os bots a curto prazo (trocando por coisa melho) eu acho que tirar a premiação só faria os bots irem para outra coisa. Porque quem joga de verdade nem consegue concorrer com os bots, e sem a premiação fica mais desmotivador não é @wina011? Isso dá um trabalho... melhor fazer uma sugestão pra cada, porque é complicado planejar isso e também teria que avaliar o impacto com mais calma, meio que eu não faço isso porque se eu fizer acaba em uma sugestão de novo servidor. Galera sabe como eu começo fazendo tópico que muda tanta coisa complexa que acaba em novo servidor na pratica. Resumo, fazer sugestão para cada top ser avaliado com calma. É muito superficial só tirar as macros. Verdade, ostentador é quem mais ajuda o server tirando coins que ficam parados Se não tem gastos, coins acumulam e o servidor vai a inflação e desvalorização E tem gente que critica o capitalismo ainda no lugar de aprender que embora seja ruim ele pode ajudar a gente. Independente dos rankings, todos ostentadores são TOPs.
O mais certo seria tirar os bots, mas por algum motivo a staff não quer fazer isso, daria pra resolver isso simplesmente obrigando o pessoal a logar somente com antihack, mas isso vai deixar o pessoal que joga e usa o adv meio p (podendo acabar fazendo com que gente q gasta dinheiro nisso acabe não gostando e não gastando mais, talvez a staff tenha medo disso ocorrer), e acaba prejudicando a gameplay do servidor. Já faz muito tempo que várias "regras" do servidor deixaram de valer por motivos financeiros (talvez eles até falem que não é por isso mas tá na cara que é medo de perder player q gasta no jogo e banca o server), fake era proibido e tem gente com mais de 100 conta em fungo, venda de conta não podia e é o que mais tem (e não é difícil verificar, é só pegar o ip q a conta tá logada pra ver q foi vendida).
Acabei tirando umas dúvidas e concordo com você que a ostentador não tem nada haver acabei editando aqui. Rlx confundir, a ostentador tem nada haver, poster editado. Concordo com você, inclusive eu apoio a obrigatoriedade do anti hack, mais infelizmente se colocarem isso vai ser tanto choro e gente querendo kitar, o certo mesmo e eles colocarem no próximo servidor isso pará ser obrigado o uso do anti-hack, se colocar agora nem adianta mais, fora que os players tiraram muitas vantagens em cima disso com o uso de bots alguns com 200 contas.
Desculpa @Dadaray, mas eu realmente não sei se essas ideias podem funcionar, muitas foram tentadas mas não deram certo, eu realmente queria ter uma solução mais simples para isso tudo, afinal eu quero um servidor legal para jogar de vez em quando. E competir em uns eventos legais. Resolver essa questão daria mais tempo para a staff cuidar dos eventos (o que eu julgo igualmente importante.) Devido a simplicidade do jogo com relação a outros jogos, é praticamente impossível remover 100% dos bots, se um bot é banido, surge um outro menos de um mês depois, e aí tem que ter outra solução, e isso é como enxugar gelo. Nem sempre, a staff pode querer mas não existe maneira que seja viável para se fazer isso, sendo otimista. essa não é a raiz do problema, simplesmente pode criar uma macro para o próprio mod macro e isso não é banido no antihack seria uma forma legitima, não anula o problema, mas pode reduzir, a questão é que se isso for feito, é só uma questão de tempo para automatizarem o antihack e isso não tem fim. Usar adv é realmente jogar? para mim não dá para fazer as duas coisas, é como aquecer uma pizza com gelo. Seria mais inteligente ter outras formas de fazer dinheiro, ou seja, o servidor não ficar refém de um grupo só, isso é monopólio. E acaba que o servidor se torna um privilégio e não um direito de diversão para todos como foi a ideia inicial de 2011. Não prejudica a gameplay, porque não se prejudica algo que não existe praticamente não existe gameplay, é basicamente assistir macro, a área YT acabou, dentre outras coisas, por falta do que criar de conteúdo Isso mesmo são regras e não leis. Ninguém vai na tua casa te prender por flame em um jogo online (pelo menos ainda não) isso é medo de redução da receita, porque não adv e bot não são players, player é quem joga e usa o cerebro real para interagir. e sim o fórum tem um custo pra manter, os servidores tem um custo para ficarem apertos, não se mantem um servidor com caridade por 11 anos. deixaram de tentar controlar isso pois se não acontece na CL, acontece fora dela. É igual uma lei para proibir pum (exemplo mais tosco que pensei na vida) não é porque tem uma lei que vai deixar de acontecer, ainda mais uma lei em um jogo online Mano você tá falando de fake em um jogo que é uma "versão" do original que é pago Se fosse original teria que ter R$ 129,00 * 100 = R$ 12.900,00 (cotação atual) para fazer essa brincadeira. mas aqui custa R$0,00 (in)felizmente. eu vou no google e acho mais de oito mil tutoriais de mudança de IP e conhece VPN? Com uma VPN todos os dois computadores poderiam ter o mesmo IP, e nem as maiores empresas de streaming do mundo conseguem controlar isso.
Teria que ser um servidor tão diferente para planejar e resolver isso que deixaria de ser craftlandia O anti-hack seria uma barreira para novos jogadores da forma como está hoje, ainda não é possível. a maioria deixaria de ir pois não conseguiria logar no servidor se adicionar o servidor na lista dos seus launchers favoritos. isso é "fácil" de burlar, o problema é as contas serem capazes de "jogar" sozinhas. Tem formas criativas de se evitar os bots, eu consigo pensar em 7-8 agora mas quem usa as macros criaria igualmente 7-8 sistemas para contornar isso, embora leve tempo. Como pode um jogo ser tão complicado de gerenciar. eu me pergunto muitas vezes.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.