Prezados,
venho tecer alguns comentários sobre o mapa padrão do Gladiador
Analisando a enquete no momento atual, vejo que a opção de Arena 3 está ganhando com pouca diferença,
é importante observar que a concorrência de qualquer arena é as 3 outras arenas
logo fica 25 votos vs 3+5+6 = 14, é muito provável que se a opção 3 ganhar 25 pessoas do fórum ficarão felizes por ganhar a enquete enquete 14 ficarão decepcionadas por não terem seu mapa que mais gostaram escolhido nesta votação
Arena 3 está com 64,10% dos votos válidos contra 35,9% das outras opções com uma diferença de apenas 28,20%
Com isso em mente acredito que a enquete seja difícil dizer qual arena é a melhor, mas eu acho que qualquer uma está bom
Porque as 4 são excelentes trabalhos, meus Parabéns para a Equipe de Contrução e Equipe de Programação por fazerem isso funcionar,
Embora não tenhamos atingido a perfeição ainda.
Então
Se tem todos os trabalhos em alto nível, então qualquer opção das 4 é escolha certa. Se não, eu acredito que não estaria aqui
Como não vou gladiador eu queria escolher a mais difícil, para a live ser mais interessante, mas fica meio indeciso sem poder ter um preview em vídeo das arenas, sinto falta de uma área que poderia fazer isso, cof cof cof, desculpe estou com tosse.
Estou pensando em um sistema melhor e possível de fazer no servidor que seja muito divertido e dinâmico.
@Direção Existe algum plano para melhorar o sistema atual do gladiador, no quesito mapas? Pode ser em qualquer ano daqui para amanhã ou daqui para 2025. Pois eu sei que é um problema complexo que envolveria programação, além de toda equipe, mesmo que um pouco a cada dia.
Se não, faz algum sentido para a CL melhorar o sistema atual (isso inclui otimizar todas as etapas de trabalho para a STAFF)
Pois andei estudando os servidores e percebi que existe a possibilidade de atuar nisso:
- Alta demanda por mais mapas de gladiador, falta de construtores oficiais dedicados (leia-se tempo integral)
- Constante demanda por variedade de mapas (vide sugestões frequentes sobre esse tema)
- Alta carga horária dedicada para planejar, criar, escolher, testar e implementar mapas no servidor
- Alta carga de trabalho para tópicos muitos passos para esses tópicos existirem (redação, planejamento, imagens, formatação, revisão, postagem e vigilância das regras nos posts de votação)
- Baixo engajamento quando a opção que o jogador gosta perde (jogadores ativos são competitivos, com os outros com com si mesmos)
- Enquetes muito disputadas e no fim jogadores ficarem insatisfeitos com qualquer opção
- Opções difíceis de agradar a maioria
- Mapas muito complexos de se fazer sozinho (incluído equipe de construção)
Ao meu ver isso pode ser melhorado, uma das questões que um sistema melhor pode resolver seria quem vota em enquete não de fato jogar no servidor, e isso pode fazer quem joga de fato não gostar das opções, mas dificilmente esse jogador que joga de verdade gostaria de tentar uma enquete no fórum e perder, pois é um jogador competitivo.
Atenciosamente, StartOver