Sugiro que o replay não tenha gladiador valendo vaga de HALL DA FAMA. Vimos hoje 1° dia de semestre e também outros semestres que o servidor tem somente um clan jogando. Esse clan faz item infinito e vip-infinito e sempre pega ''hall'' por NINGUEM QUERER JOGAR LÁ. Minha sugestão é que deixe o servidor aberto para quem quiser jogar, mas que tire a vaga de hall do mesmo. Legacy / Farewell não teve player direito para tirar pvp e brigar pela vaga de HALL DA FAMA. Chronos teve mais de 110 players no gladiador versão (1.8) Teve mais players que o Farewell/Replay/Legacy juntos...... OBS : Não é justo deixar um servidor que somente um clan joga levar hall de graça e deixar os outros servidores se matar por causa da vaga. ATT : Moosh
Totalmente de acordo. Se eles querem largar o server em que jogam para ser rival na 1.8, nao podem reclamar.
Opa, seguindo nessa linha de raciocínio, tirar a vaga da qzl do hall? 2 semestre ano passado não teve rival no chronos e no replay vinha 5 clans..
APOIO 100%, todos estão jogando no chronos, jogar no outro servidor onde só há eles se torna algo sem graça e facil de ganhar as coisas sem nem mesmo tentar lutar.
Apoio fechar o servidor, não tem sentido ele tá aberto ainda, mas Quando era a QZL no segundo semestre ganhando vaga sem rival no chronos eu não vi esse seu empenho todo... https://imgur.com/a/kFO6nbS
Como eles diziam mesmo? Não quer deixar hall free vem de rival kkkkkkkk, é so ir de rival no replay também, correto?
Se você seguir esse raciocínio poem a nYY nisso ai. Enfim vocês amam ganhar algo e citar coisas antigas. O hoje é hoje irmão o ontem foi ontem.... se for assim vcs não vão replay por ter roubado o clan dos cara e se fingir mas enfim aqui é sugestão e não bate-papo fé bom glad ai tmj
Kkkkkkkkkkkkkkkk apoio fechar o replay e tirar a vaga da qzl do hall, afinal de contas >>OBS : Não é justo deixar um servidor que somente um clan joga levar hall de graça e deixar os outros servidores se matar por causa da vaga.<<
Você tem compulsão por mentira pai, vai se tratar. Agora sobre a sugestão ai, não seria melhor botar gladiador em horário diferente? Só não tem rival no replay pq é tudo no mesmo horário e tem muito servidor pra pouco player...
Moosh você me dá dó!!!! Agora fechar o replay e colocar glad em horário diferente eu apoio. Mas a dó continua