RESOLVIDO Aquela tag roxa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

StartOver

Bom
Entrou
Dez 29, 2022
Pontuação de reação
161
Minha Casa, Goiás, Brasil, Terra, Sistema Solar
Cubos
0
Prezados,

lembro-me que uma vez eu queria essa tag, como ela esta funcionando hoje e quais benefícios ela tem?

Ainda sobre a tag roxa

A STAFF tem algum plano de reformular a [mito do pvp]? Se não isso já responde e evita de eu criar uma sugestão desnecessária...

Eu queria que ela fosse algo mais valorizado e fosse a TAG mais difícil do servidor, quase como uma curse para quem a tivesse.

E que ela desse aquele terror de antigamente...

E fosse algo somente os mitos que superam as lendas pudessem manter.

Bom A tag não tem nenhum benefício, você adquire ela no evento Gladiador matando mais players do evento, ou matando o mito em alguma warp que tenha pvp ou em evento, você recebe essa tag.
Pera mas nem reputação pra valorizar? Tem algum efeito negativo? [eu nunca peguei a tag etc]
não tem nem pro mais rico do servidor, são apenas tags
lembro que tinha uma tag pra o mais rico do servidor tinha até uma ideia pra ela e as tags do tops.
mas é só para ficar no chat? Hm

Até o Momento, Não há planos com a [Tag] Mais Alguma duvida?
Outras tags estão na mesma situação? A premiação dos tops dessas tags também?
Pera mas nem reputação pra valorizar? Tem algum efeito negativo? [eu nunca peguei a tag etc]

lembro que tinha uma tag pra o mais rico do servidor tinha até uma ideia pra ela e as tags do tops.
mas é só para ficar no chat? Hm
Essas questões me ajudam a entender melhor.
Uma ideia para reformular isso não seria possível no momento para tipo o próximo ranking semestral?

Bom A tag não tem nenhum benefício, você adquire ela no evento Gladiador matando mais players do evento, ou matando o mito em alguma warp que tenha pvp ou em evento, você recebe essa tag.
Resumindo: use hack no servidor e ganhe ou nunca ganhe pois o PvP morreu.

não sei nos outros sv, no farewell ela é uma tag isenta de público alvo, a sorte é que o Sleeph ta sempre atento aos hacks se aproveitando no glad.

Alguém gostaria de melhorar as premiacoes, tipo fazer diferente?
E se seria possível colocar funções nas Tags por exemplo Se tiver tal tag seu dano em PvP é 150% do dano normal (só um exemplo)?
Tipo a comunidade gostaria disso?
https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/esta-no-ar-primeiro-semestre-estatisticas-2023.1001510/ Neste topico aqui tem as respostas que voce quer.
Duvidas em Gerais não se encaixa em opnião publica, caso queira a opnião da comunidade por Gentileza vá a Botecolandia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar