NEGADA Terror dos bandido

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por SwayKun, 5 Janeiro 2023.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Thalia03

Thalia03 Hardcore
    VIP

Afiliado:
    29 Janeiro 2019
    Curtidas Recebidas:
    2,705
    Curtiu:
    4,475
    Cubos:
    688.00
    Nick:
    Thalia
    Clan:
    PMV
    não mutar vão ver como impunidade e vão continuar fazendo, alias vai incentivar os que não fazem a fazer também, pois os que fazem não recebem punição então não vai ter motivos para eles não fazerem tbm

esse povo ja é toxico mesmo sabendo que tem punição, se vc tirar a punição vão ser mais toxicos ainda

StartOver curtiu isso.
  2. StartOver

StartOver Bom

Afiliado:
    29 Dezembro 2022
    Curtidas Recebidas:
    161
    Curtiu:
    247
    Ocupação:
    BANIDO
    Cubos:
    445.00
    Nick:
    StartOver
    Clan:
    000
    Você seria um bom construtor se sua recompensa fosse um ban permanente e exclusão das suas construções na sua frente?
    Esse "homem sábio" diz que sim, que isso te "educaria" da "melhor forma" quando você erasse nas construções.

Um erro é pior do que o outro, mas ambos ainda são erros. Não podemos ir pelo caminho perigoso de desistir de pessoas porque erraram, primeiro estaríamos descartando todos que milagrosamente poderiam mudar, e estaríamos descartado nos mesmos pois nos erramos também.

Essa é realmente a melhor forma que vocẽ conhece @SwayKun ?
    Vou tentar explicar toda a psicologia comportamental por trás da ideia que eu trouxe.

A Craftlandia há 10 anos não resolveu o problema das ofensas e brigas, porque não é o servidor que pode resolver isso.

Ele só pode influenciar os jogadores a terem uma boa conduta pois as pessoas podem escolhe serem boas, e escolher serem ruins também.

A minha ideia é só tentar incentivar as pessoas boas a permanecerem no caminho bom, e mostrar para os poucos que querem mudar pois lá no fundo não são ruins, que existe mais benefícios em ser bom.

é mostrar que falando besteira se perde o "ouvir" das pessoas que não falam besteira.

3. StartOver

StartOver Bom

Afiliado:
    29 Dezembro 2022
    Curtidas Recebidas:
    161
    Curtiu:
    247
    Ocupação:
    BANIDO
    Cubos:
    445.00
    Nick:
    StartOver
    Clan:
    000
    Em nenhum momento eu disse tirar a punição eu disse que poderia em um primeiro momento afastar do chat global no lugar de tentar só banir que nao resolve isso. nunca resolveu porque a gente nunca tenta ouvir primeiro a gente da o mute e diz que o outro é o problema.

Quando o outro realmente for o problema aí sim se pode pensar em mute. porque quem ta brigando nao ta brigando com nada e não esta brigando so por brigar em alguns casos.

O que eu quero dizer é que nem sempre mute vai ser a melhor forma de resolver o problema.

Thalia03 curtiu isso.
  4. Thalia03

Thalia03 Hardcore
    VIP

Afiliado:
    29 Janeiro 2019
    Curtidas Recebidas:
    2,705
    Curtiu:
    4,475
    Cubos:
    688.00
    Nick:
    Thalia
    Clan:
    PMV
    tenta ouvir e resolver o problema sim, só dps vai o mute ou ban, mute ou ban staff só da em ultimo caso

StartOver curtiu isso.
  5. StartOver

StartOver Bom

Afiliado:
    29 Dezembro 2022
    Curtidas Recebidas:
    161
    Curtiu:
    247
    Ocupação:
    BANIDO
    Cubos:
    445.00
    Nick:
    StartOver
    Clan:
    000
    Sim, isso que eu tentei dizer, mas eu me perco explicando, obg pela ajuda.

A minha ideia era isso da staff n precisar agir sempre ser mais automatico baseado na reputação do jogador,

por exemplo, frequência de banido por essa regra do global, então a gente vai colocar ele em um "global" mais isolado

porque não resolveu o ban ou a conversa, assim a gente pelo menos evita o flood no global e acha um meio termo tipo pra não ficar ruim nem pro desgaste da staff e nem para quem quer jogar em paz.

6. Thalia03

Thalia03 Hardcore
    VIP

Afiliado:
    29 Janeiro 2019
    Curtidas Recebidas:
    2,705
    Curtiu:
    4,475
    Cubos:
    688.00
    Nick:
    Thalia
    Clan:
    PMV
    como eu ja disse, ja fazem isso, ban ou mute eles deixam pra ultimo caso, por isso o sway sugeriu pra ser mais severo

StartOver curtiu isso.
  7. StartOver

StartOver Bom

Afiliado:
    29 Dezembro 2022
    Curtidas Recebidas:
    161
    Curtiu:
    247
    Ocupação:
    BANIDO
    Cubos:
    445.00
    Nick:
    StartOver
    Clan:
    000
    Mas isso já fazem de ser mais severo, tem o mute, o ban permanente, o ban 00

Falta o que ir na casa dele e prender ele?

8. SleephGaming

SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

Afiliado:
    19 Abril 2019
    Curtidas Recebidas:
    1,730
    Curtiu:
    789
    Cubos:
    4,979.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    STF
    A investigação sobre roubo sempre é investigada a fundo por isso que sempre algo relacionado a roubo ocorre no servidor, nós precisamos de toda prova concreta do jogador para que a denúncia seja avaliada como IMPORTANTE e tentarmos resolver da forma mais rápida possível, temos logs pra isso mas para saber como exatamente ocorreu é necessário toda colaboração do jogador que foi a vítima. E a punição pra ROUBO está sendo a mais severa possível, quem tentar roubar, não vai gostar do que vai vim.

Sobre os xingamentos/ofensas nos servidores, bom.. qualquer servidor tem, nunca terá um FIM, mas a punição é avaliada e decretada de acordo com as regras e do que exatamente foi dita na ofensa, seja racismo, ofensa geral (que envolvem características visuais da pessoa, cor de pele, discriminação) e outros!

Essas punições começaram a ser as mais dolorosas a partir do momento que as chances que damos a certos jogadores, esgotar.

Thalia03 e StartOver curtiram isso.
  9. SleephGaming

SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

Afiliado:
    19 Abril 2019
    Curtidas Recebidas:
    1,730
    Curtiu:
    789
    Cubos:
    4,979.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.