Olá! Ultimamente no servidor Legacy e Farewell está acontecendo muitos roubos de itens, money e outros...
Até eu recentemente fui roubado, mas isso não chega ao caso.
Pra os que não querem ler tudo, vou resumir aqui. A Minha sugestão é a de que seja feito uma investigação mais afundo aos players que são acusados por roubo, hack e outros. E Uma punição mais severas ou implementar algum sistema que der BLOCK nas mensagens que contem palavrão no Chat-Global.
Players que todos sabem que rouba, fazem coisa errada continuam no chat como se nada tivesse acontecido e só aguardando para ter sua próxima vítima.
Bom, o sistema de Punição deu um UP antigamente quando colocaram pra quando usar o DesbanVIP, também perder o código VIP, Mas ainda sim não adiantou muita coisa.
A Minha sugestão é a de que tenha uma investigação mais a fundo por parte da staff, seja uma área especifica ou apenas alguns.
Como por exemplo: Ver contas criadas pelo player que está sendo acusado e se qual foi feita uma transferencia de Money ou itens para essa conta, e também um próprio staff conversar com o acusado e ver se está mentindo ou não falando que a conta não é dele etc...
Caso o player seja pego enviando o que foi roubado para outra conta e que seja confirmado que essa conta é dele mesmo, as duas levarão punição e item que foi roubado possa ser analisado e visto se será entregue ou não ao player que foi roubado. Caso não entreguem ao player, colocar o item ou money à conta oficial da Craftlandia.
Atualmente as maiorias das acusações de roubo são passadas em branco, já que, o fórum só aceita denuncia com fotos, vídeos e outros.
*Claro que não podemos julgar alguém só por causa de um depoimento, temos que ter imagens e provas, mas se o player tiver uma Imagem, vídeo que seja um pouco interessante de se investigar mais afundo, podemos até ir atrás de logs e outros do próprio servidor.*
Também quero sugerir nesse mesmo tópico uma punição mais severa à players que xingam outros no Chat-Global, que não são poucos.
( Um jogador me disse essa semana que se não fossem esses xingamentos, os chats não seriam ativos. )
Mas daí você prefere um chat tóxico onde a cada 30 segundos tem um xingando a mãe do outro ou um chat limpo, onde tem apenas os que querem mesmo conversar ou tirar dúvidas?
Clique para expandir...