Na minha opinião
nenhuma das opções é boa, pois nenhuma delas é muito
efetiva para atuar na causa do problema que eu imagino ser:
Excesso de itens e poucos usos que sejam mais divertidos do que acumular para o Gladiador
E ainda tem o
efeito colateral de gerar o desconforto e incerteza sobre manter ou não os itens.
Por exemplo, um jogador começa a jogar 1 mes antes do fim do semestre consegue os itens e vai ficar por eles por 1 mês?
Na minha opinião deveria ser feito o seguinte como uma alternativa menos nociva:
- Todos os itens do VIP são vitalícios OU
- Todos os itens do VIP duram 2 vezes mais que os itens normais
- Todos os itens normais tem duração de 3 meses depois de criados no jogo.
Na realidade as coisas boas como comida tem validade, e você não pode adiar a pequena felicidade de um lanche com um bom bolo fresquinho.
A ideia é junto com essas 3 opções acima, adicionar novas formas de usar os itens fará eles terem uma rotatividade melhor.
Por exemplo, uma ideia seria o gladiador acontecer 3 vezes ao fim de semana, isso faria um impacto nas allys de servidor contra servidor para se voltarem para defender seu próprio servidor no lugar de combinar horário para atacar outro servidor (acumulando mais chances de hall).
Uma ideia nisso é forçar os jogadores a usarem os editados e a gerenciarem melhores estrategias porque por ser um Gladiador em 3 ondas, as duas ultimas os itens estarão mais desgastados gerando a necessidade de itens melhores e melhor planejamento do que somente rushar o que tende a ser repetitivo.
Isso cria a necessidade ou oportunidade de FEAST DE ITENS durante o evento serem muitos cobiçados e disputados pois serão determinantes na vitoria do evento.
Se levarem isso em conta a enquete seria
- pela pontuação desses Gladiadores (3 partidas = 3 pontos, 3 partidas = 1 ponto)
- pela durabilidade dos itens gerais (1/30; 1/4; 1/2; 3/4; 1, 2, 3, 4, 5, ou 6 meses)
Mas isso foge ao meu poder e aos meus limites realizar.
Clique para expandir...