SUGIRO QUE EM 2023 OS GLADIADORES DO FAREWELL, LEGACY E REPLAY SEJAM EM HORÁRIOS DIFERENTES @@@@@@@@@@@@@@@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso significa que um clan poderá ir disputar o gladiador em 3 servidores diferentes, pois serão em servidores e horários diferentes, tendo 3 chances no lugar de uma para o HdF, se houver a vantagem, digo, condições para fazer grinding em 3 servidores ao mesmo tempo?
Tenho a impressão de que o publico do Gladiador é historicamente muito focado na 1.5.2, tanto que isso reflete ter 3 servidores para a 1.5.2 e somente 1 servidor 1.8 E isso pode também aflorar a falta de gente suficiente para ter rivalidade. E além disso parece haver uma tendencia da 1.5.2 se unir contra a 1.8, mas eu não acompanho muito isso de clan quais clans estão contra quem porque meu foco não é muito PvP, para mim passo muita raiva por não saber os esquemas de ir PvP. Era melhor no MiniGames e no PvP mais antigo de 2013-2014, mas acabei enjoando com os problemas de hackers. Não parece ser algo simples de resolver isso porque as chances jamais serão iguais.
Se o objetivo provavelmente é mais disputa, mais chances, mais rivalidade, mais integração entre os servers da 1.5.2, e eu espero que essa seja a intenção da sugestão, então seria melhor colocar mais 1 ou 2 Gladiadores no mesmo servidor na mesma semana (total de 2 ou 3), no mesmo dia, no mesmo servidor, com os mesmos clans, por exemplo, Farewell 19h e 21h de sábado? A galera já faz grind como se fosse o último dia na Terra, melhor usar esses itens aí parece que está muito fácil assim de conseguir armaduras, sets e falta o que fazer com isso tudo eu acho. Gladiador deveria resgatar a história, vencer quem (sobre)vive aos rounds até a próxima partida por ter DETERMINAÇÃO e resistência mais do que os adversários A pontuação seria consequência pra debater também. Mas a proposta de 3 rounds no gladiador seria interessante ao meu ver, SE existir essa demanda para quem quer ir nos 3 gladiadores sem comprometer quem vai disputar em outro servidor. Mas estamos falando de pessoas então isso seria tanto para ter mais chances quanto para eliminar os rivais como o @TioMooshGL comentou do Chronos acontecer 10x1
"Apoio (...)" a sugestão do @Arceus ou a que você citou, ou as duas? Esse grinding é tão surreal que eu vi que tiveram que criar itens de temporada porque se não o servidor morria de objetivos, quando li isso pensei: QUÊ VIAGEM É ESSA VEI?! para mim bastava fazer a galera ter onde usar os itens que ficava sossegado. Quem não usa só não se diverte, ou se diverte admirando baú, cada um com suas esquisitices eu não julgo, moldura está aí para isso
Não é só fazer a armadura de diamante pesar no inventário? Tipo ir 4 hotbar = lentidao IV + fadiga IV, 1 hotbar = Lentidão I + Fome III.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.