NEGADA Extensão do tempo da promoção VIP

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Fenix Blood, 31 Dezembro 2022.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Fenix Blood

Fenix Blood Excelente
    VIP

Afiliado:
    20 Abril 2016
    Curtidas Recebidas:
    483
    Curtiu:
    986
    Cubos:
    492.00
    Nick:
    Fenix_Blood
    Boa tarde!

Antes de tudo, espero que tenham um bom fim de ano.

Venho, por meio desta sugestão, pedir que estendam o período da promoção VIP, como ocorre algumas vezes. A ideia é advinda do fato de que muitos players ganharão VIPs como premiação das estatísticas de TOP 1, 2 e 3 dos servidores no dia 01 de janeiro de 2023. Nesse sentido, seria mais interessante para os jogadores ativarem durante o período de promoção, que seria estendido, para que todos tenham a mesma chance. Logo, peço uma análise da situação.

Agradeço desde já!

yPokerZ curtiu isso.
  2. zKpitao

zKpitao Excelente
    VIP

Afiliado:
    26 Novembro 2022
    Curtidas Recebidas:
    209
    Curtiu:
    22
    Cubos:
    97.00
    Nick:
    zKpitao
    Clan:
    OsT
    Eu apoio, após reiniciar no farewell pode ser mais atrativo ativar somente após o reset.

3. Soufakedenub

Soufakedenub Excelente
    VIP

Afiliado:
    18 Abril 2022
    Curtidas Recebidas:
    226
    Curtiu:
    362
    Cubos:
    393.00
    Nick:
    .
  4. yPokerZ

yPokerZ Excelente
    VIP

Afiliado:
    9 Setembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    360
    Curtiu:
    732
    Cubos:
    280.00
    Nick:
    pokerzao :3
    Clan:
    QZL
    Fenix Sangue..

5. StartOver

StartOver Bom

Afiliado:
    29 Dezembro 2022
    Curtidas Recebidas:
    161
    Curtiu:
    247
    Ocupação:
    BANIDO
    Cubos:
    445.00
    Nick:
    StartOver
    Clan:
    000
    Discordo totalmente dessa ideia, por 5 motivos principais:
    1. O reinicio das estatísticas serve para renovar o servidor, esse VIP com o Boost da promoção faria inflacionar o servidor com itens mais rapidamente.
    2. O VIP promocional deveria ser promocional, isto é, estamos reforçando a ideia de que podemos procrastinar que a promoção vai se extender e isso torna o VIP normal algo inferior quando na verdade o VIP promocional deveria ser algo mais personalizado mais bem trabalhado do que só mais do mesmo.
    3. A promoção de Natal não deve se extender em janeiro porque o Natal acontece em dezembro, se estendermos isso a promoção de Natal vai se tornar uma mistura com a promoção de Carnaval, nesse caso perde a identidade e o proposito inicial que é comemorar o Natal e de bonus uma promoção
    4. Quem ganhou esses VIPs promocionais e Vitalícios (Inacreditável dura pra sempre na conta) já tem vantagem e não precisou pagar nada por isso (além do esforço e infelizmente macro/botfarm), você quer que essa galera upe mais ainda e comece na frente de qualquer um, e isso já não é justo pois mesmo com o reset essa galera tem todo o know-how de como farmar e ganhar outro vitalicio entendeu parte do problema do monopólio e oligopólio dos TOPs?
    5. Ser VIP já é um privilegio, nunca foi um direito, eu acho que ver isso se tornar comum e esse Boost frequente encaixa no que a @Thalia03 diz que o servidor se tornou fácil demais e tudo que é fácil demais se torna chato, e tudo que é chato tente vira coisa que macro faz.
    Mas dito o que eu acho, eu quero fazer uma contraproposta:

Não concordo com extender promoções porque se for assim a promoção de Natal vai "emendar" com o Ano Novo e ate mesmo o Carnaval. É por isso que se chama "promoção de NATAL" não tem Natal em Janeiro, na verdade essa promoção especificamente deveria acontecer somente dia 25 ou no máximo na semana, mas por limitações técnicas (entrega do VIP, problemas de pagamento) acaba se estendendo como uma concessão da staff ao meu ver.
    Não concordo que essa extensão tenha as mesmas condições que a promoção de Natal atual. Porque vai desvalorizar os itens, a comemoração, a escassez dos eventos, o VIP normal que já deveria ser especial, fazer quem esta no ranking permanecer no ranking.

Seguindo o raciocínio eu apoio o seguinte:
    1. Promoção de Natal acaba na data marcada. E fim.
    2. Inicio de servidor pode ter uma valorização moderada ou pequena do VIP normal, mas só no começo, algo como VIP Inicial, VIP de Ano Novo.
    3. Manter os VIPs dos TOP ranking como estão OU
    4. Personalizar o VIP de cada Ranking de Acordo com a Modalidade. Por exemplo: TOP Lenhar = Skill focada em LENHADOR mais outra skill aleatória, Itens personalizados combinando com o tema MADEIRA ou LENHADOR, Acesso a uma Warp Dedicada ou Chance de construir uma Warp Lenhar para todos visitarem durante o seu reinado no TOP Lenhar.
    Nao vejo sentido em ter mais itens que sequer vão usar (para que foi usado a madeira do top Lenhar que alguém admirou ser feito? um numero no site, isso é meio meh), mais ranking se isso não abre margem para diversão e novas possibilidades, não quero um ano igual ao que passou, chega de retrospectiva.

Atenciosamente, Start Over.

Thalia03 curtiu isso.
  6. SleephGaming

SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

Afiliado:
    19 Abril 2019
    Curtidas Recebidas:
    1,730
    Curtiu:
    789
    Cubos:
    4,979.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.