assim como o talo disse, não é nem um pouco contra a logica de ter skils no servidor, a logica das skills é pra ir pvp em arena ou mundos de pvp, ou eventos nivel gladiador, coisa q SkyWars, BedWars, Furia, etc, não são, esses eventos menores o objetivo é todo mundo se divertir, essas skills tiram esse objetivo, pq é impossivel vc se divertir se com 1 ou 2 hits vc morre
tem razão, as vezes 1 flecha só não mata, mas é entre 2 ou 1, agr me diz, onde ja se viu um arco sem força matar alguem com full ferro em apenas 1 ou 2 flechas? ou matar alguem full dima com 3 flechas? isso tira a diversão do evento, tira totalmente o objetivo do evento
com 1 flecha vc mata alguem com set de ferro no bedwars, com 2 voce mata alguem com set de dima no bedwars, isso sem força no arco, só com stats, acha isso justo? eu não acho, os novatos que não vão no evento por causa de morrer em 1 ou 2 hits contra alguem com stats tbm nao acham
tem total logica remover skill desses eventos, não beneficiaria os hacks, pq o hack nao vai conseguir tirar tanta vida com 1 flecha igual alguem com stats tira, isso dos stats só beneficia quem tem mto stats, e tira a graça de todo o evento
Clique para expandir...