Sugiro que voltem com o sistema de colocar skin pelo launcher do servidor, as skins atuais do servidor estão todas sumindo lentamente, mais de 80% estão bugadas.
APOIO!!!! sistema de skin atual é horrivel, o sistema de colocar skin pelo launcher era otimo, nunca deviam ter mudado, coloquem o sistema de capa tbm
essa mudança tbm colocaria uma sugestão que foi aprovada ha uns 3 anos +/- mas até agr nunca foi colocada: novas capas
Preferia que as skins estivessem dentro do servidor, por exemplo o CogumeloMc possui um menu de diversas skins para escolher. Ou até mesmo uma lista de nicks para adicionar. Por exemplo: MoscarChen - Robin 1.5 Sasuke - Sasuke 1.8
Eu e os rapazes chegamos a 4k de skin essa semana, achamos duas só de natal que funcionavam, e eram as mesmas skins. 4043 - Papai Noel Daí tu vem me dizer que ta perfeito o sistema, véi? ta é horrível isso daí, a skin do chopper que eu usava simplesmente bugou foi tudo, de 100 nicks que a pessoa testa, 10 funciona. (Não adianta mais buscar nos sites de nomes de skins) *Fizemos até uma macro pra mudar skin e achar uma legal nos números e outros, mas nada.*
Anadario, skin q eu mais uso, foi meu primeiro nick da cl, no servidor imperios... e mewto, skin q eu uso bastante tbm... tem outras mas n vou citar aqui... Acho que sua sugestão poderia ser pra atualizar o sistema de skin e pedir para eles adicionaram mais skin nessas 4k ai
não tem varias legais, a maioria funciona só na 1.8, e cada vez menos skins funcionam na 1.5, antigamente eu tinha uma lista, mas dessa lista maior parte das skins ja estao bugadas
alias essa sugestão sendo aprovada e colocada em pratica iria até mesmo colocar em pratica a sugestão de capas que foi aprovada mas nunca foi colocada no servidor, iria acabar com 2 problemas com apenas 1 solução
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.