NEGADA Fora Macros

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por ThunderStorm50, 19 Novembro 2022.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ThunderStorm50

Afiliado:
    2 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    118
    Curtiu:
    33
    Cubos:
    559.28
    Nick:
    ThunderStorm50
    craftlandianos, os macros são os grandes causadores de servers vazios e sem interação.

EX1: lembro quando começei a jogar não sabia nem o que era macro jogava na raça e a jogatina era muito melhor, explorava muita coisa online, participava de todos eventos, buscava lugares inexploraveis minas ravinas, conhecia amigos abria a mente para procurar baús do tesouro em masmorras e armadilhas pvp só na espada de pedra, mas um dia conheci o mod macro e testei, instalei o mod macro e começei a upar, me vi distante cada vez mais do jogo, a essencia do minecraft ia se desfazendo a cada dia, amigos que jogavam online iam pelo mesmo caminho, até que enfim, já não tinha mais comunicação entre os mesmos apenas boas memórias vagas, e isso se reflete até hoje só que com mais força.

EX2: o MiniGames foi um dos servidores mais tops de linha que a CL poderia ter feito, por mais que fosse na versão 1.7 na qual não estava acostumado a jogar, mas foi algo surreal, ( até aquele momento não sabia que existia outros servers survival ou MiniGames era tudo novo para mim, sempre me dediquei mais a CL e quase nunca procurei por outros servers, mas infelizmente hoje em dia não há escolha, ter que procurar por outros servers é chato e ao mesmo tempo triste ver a CL nessa situação).
    enfim, o servidor era infinitamente incrível, cada tempo que passava ia criando mais MiniGames e ficando mais atraente, te prendendo até mais do que o survival, só que algum maldito sugeriu implantar MACROS no servidor, já começamos a ver as consequências, não tinham mais players online disputando, alguns apenas, só se viam bots pulando de um lado para o outro, sendo assim o servidor foi ficando cada vez mais vazio, por exemplo; você ia jogar paintball sua equipe era você e 3 bots, a outra era 3 players online que teria mais chances de vencer? Sendo assim perdeu totalmente a graça pois a DISPUTA e a RIVALIDADE era o que motivava o jogo a vontade de vencer, mais isso cessou quando os players viraram bots.

Creio que se a craftlandia tirasse o macro a DISPUTA e a RIVALIDADE iriam voltar, há players que ainda jogam passam o dia online, sendo assim sem macros, iria balancear o jogo, pois esse que fica online o dia todo é o favorito a ser um top lenha, um top minerador, além de conseguir os recursos para construir ou vender, além disso, iria aniquilar totalmente esse problema com contas fakes upando 24h, que pegam as tags tops deshonradamente, além de causar lag no servidor, não seria possível deixar upando 20 contas afk, a não ser que você tenha 20 par de mãos e mesmo assim seria necessário permanecer online.
    Players que não tem tempo de jogar online pq trabalham ou estudam é só comprarem vip para se manter full skill, pq o camarada deixar 24h upando ainda ativar 10 vip é totalmente desnecessário, agora nao ter tempo e ativar 10 vip pq não tem tempo de ficar online upando seria muito interessante, iria deixar as tags tops disputadissimas além de melhorar em 100% a jogatina com players totalmente online, rivalizando entre players não vips e vips uma disputa ao nível.
    Hack também nem tem como em um server sem macro, pois há um limite de hits por segundo, passando disso é ban.

Macro não é vida, a sugestão é dar MR no replay e relançar esse servidor com:
    *Sem Macros
    *Sem itens editados
    *não ser possível unificar itens
    *Com reindenização máxima
    *sem mundo 1
    *minerar antigo
    *spawn antigo
    *ser possível dropar itens no spawn(já que não há warp china)
    *mobs desagrupados

Sei que isso deixaria a jogatina mais difícil, porém seria difícil de conseguir vários requisitos deixando a disputa acirrada.
    E também o Replay já está falido mesmo, a CL não tem mais nada a perder.

Venezin curtiu isso.
  2. palace

palace Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    23 Fevereiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    746
    Curtiu:
    988
    Cubos:
    7,798.00
    Nick:
    palace
    Nunca na vida, não apoio, depois que aprendi a jogar com o macro settings so joguei mais

Venezin curtiu isso.
  3. Torinovisk

Torinovisk Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    16 Janeiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,377
    Curtiu:
    582
    Cubos:
    3,054.00
    Nick:
    sirTorinovisk
    Discord:
    azeitony
  4. ThunderStorm50

Afiliado:
    2 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    118
    Curtiu:
    33
    Cubos:
    559.28
    Nick:
    ThunderStorm50
    Vocês são eternos Bots, nunca saberão o que é um pvp sem auto click

Venezin curtiu isso.
  5. x64

x64 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    17 Janeiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,430
    Curtiu:
    1,308
    Ocupação:
    Practical...
    Cubos:
    243.00
    Nick:
    ---
    ninguem joga isso, apoio

Venezin curtiu isso.
  6. Venezin

Venezin Mito
    VIP

Afiliado:
    18 Setembro 2017
    Curtidas Recebidas:
    6,782
    Curtiu:
    51,397
    Ocupação:
    Dormir
    Cubos:
    450.00
    Nick:
    Venezin
    Clan:
    ---
    O problema dos servidores são os bots lá 24/7 sem tá no PC, isso sim é chato tira a vontade de quem quer focar no Rank para beneficiar quem tem mais bots
    Exemplo: topFarm, Toponline, TopPesca etc. Como sempre é a mesma panelinha pegando os mesmos tops com bots na maioria das vezes, Apoio fazer algo a respeito disso. Agora quem usa modpack entra nos servidores para jogar não vejo problemas nenhum.

7. Torinovisk

Torinovisk Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    16 Janeiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,377
    Curtiu:
    582
    Cubos:
    3,054.00
    Nick:
    sirTorinovisk
    Discord:
    azeitony
    Parei de jogar faz um bom tempo.

Venezin curtiu isso.
  8. wallacy45

wallacy45 Neutro
    VIP

Afiliado:
    14 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    20
    Curtiu:
    4
    Cubos:
    239.00
    Nick:
    wallacy45
    Clan:
    DzM
    quando todo minha tia 12 anos era suave, agora geral é adulto e tem outras responsabilidades, até então que no maximo 10 player joga de verdade kkkk o resto loga no glad com a conta bancada apenas

Venezin curtiu isso.
  9. palace

palace Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    23 Fevereiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    746
    Curtiu:
    988
    Cubos:
    7,798.00
    Nick:
    palace
    nem sei pq vcs ainda fazem esse tipo de sugestão

Venezin curtiu isso.
  10. ThunderStorm50

Afiliado:
    2 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    118
    Curtiu:
    33
    Cubos:
    559.28
    Nick:
    ThunderStorm50
    Cara isso de nao ter tempo não é desculpa, trabalho pesado de domingo a domingo e tanto arrumo tempo como tenho maior prazer de jogar minecraft, só que não tem graça jogar sozinho, sem ter ninguém pra montar uma base ou competir, pode ter certeza de uma coisa e cravar isso na cabeca de vocês que a comunidade acabou não foi por causa de outros afazeres, e sim pela falta de interação entre os players, a falta de jogatina e a dominância dos macros 24h afk, do que adianta ter 5.000 jogadores se 4.999 estão afk upando e apenas 1 online? A comunidade se foi por isso, e não por falta de tempo, há tempo pra tudo o que está faltando é você saber administra-lo.

Zackals curtiu isso.
  11. ThunderStorm50

Afiliado:
    2 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    118
    Curtiu:
    33
    Cubos:
    559.28
    Nick:
    ThunderStorm50
    Infelizmente não estou online na craftlandia hoje por que estou arrumando meu PC aqui, e se tivesse bom o PC talvez não optaria por jogar na CL, pois a quantidade de bots afk é absurda, enquanto a de players online é mediocre, talvez eu optasse por um servidor na versão 1.17 que pelo menos tem players online, mas como disse, meu PC não suporta essa versão, estou trabalhando para melhora-lo.

Venezin curtiu isso.
  12. ReConstrutor

ReConstrutor Neutro

Afiliado:
    4 Outubro 2020
    Curtidas Recebidas:
    45
    Curtiu:
    63
    Cubos:
    89.00
    Nick:
    ReConstrutor
    Clan:
    USR
    Acho difícil a staff fazer isso, entretanto os players podem montar uma comunidade desse tipo, é plenamente possível, atualmente existem dois servidores que isso poderia ser feito (Chronos e Replay), tinha a ideia de fazer algo do tipo, mas seria preciso muito esforço por parte dos players e de pelo menos dez players ativos para que isso acontecesse.

Zackals e Venezin curtiram isso.
  13. Zackals

Zackals Hardcore
    Gamers VIP

Afiliado:
    29 Outubro 2017
    Curtidas Recebidas:
    3,189
    Curtiu:
    4,404
    Cubos:
    27,845.00
    Nick:
    ZackalsFINALBOSS
    Totalmente possível, se organizam panela pra ir glad, isso com certeza aconteceria

14. ThunderStorm50

Afiliado:
    2 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    118
    Curtiu:
    33
    Cubos:
    559.28
    Nick:
    ThunderStorm50
    antigamente eu jogava sem macro, tirava meu tempo pra jogar e desenvolvia o jogo dai parava deslogava e ia fazer outras coisas, quando queria jogar novamente logava e continuava de onde parei, mas hoje o camarada deixa o macro upando em 1 noite ja cata 100 de pesca, 100 de espadas e como se ja nao bastasse o individuo ainda ativa uns 10 vips ai fica sem sentido a jogatina, ja nao tera mais nada a fazer ja que os macros fazem tudo por voce, infelizmente essa é a CL de hoje.

15. ThunderStorm50

Afiliado:
    2 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    118
    Curtiu:
    33
    Cubos:
    559.28
    Nick:
    ThunderStorm50
    Os servidores atuais da craftlandia:

*precisa de 50k pra falar no /g

*precisa ter set full dima pra usar a a arena, the end, games, wither

*precisa ter tantas skills pra ir em certos eventos

*precisa esta usando o anti hack pra ir em quase todo canto do servidor ( menos no mundo 1)

Vejam, sao muitas exigencias, por isso um player novato fica perdido no servidor e logo desiste de jogar
    Servidores antigos nao tinham isso:

*falar no /g servidor antigo 1c

*ir na arena, the end, wither, games era totalmente livre

*eventos liberados para qualquer um tendo ou nao skills usando qualquer launcher

*voce podía jogar com qualquer launcher que quissese no servidor, jogava no launcher do anjo caido, acho que era o que fazia mais sucesso.

Ta vendo ai a diferença, a comunidade se renovava antigamente pois a jogatina era simples e dificil, mas hoje ta tudo facil e limitado totalmente sem sentido.

16. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,404
    Curtiu:
    5,339
    Cubos:
    36,737.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Já tentamos forçar de todos os jeitos para os jogadores sair da macro e infelizmente não conseguem, fizemos até servidor sem macro.

17. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,404
    Curtiu:
    5,339
    Cubos:
    36,737.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.