E não é que fazem 9 anos desde que criei uma conta nesse Fórum de Minecraft? Os atuais jogadores nem devem conhecer o antigo "juliansa". Caramba, eu tinha corpanzil e fazia vídeos de gameplays para o youtube! Minha nossa! O tempo passa rápido. As pessoas crescem e cada um vai para um lado. O que resta é senão a nostalgia boa e aquele desejo de voltar àqueles velhos tempos. Farei 27 anos no dia 28 de Setembro, contudo, apesar da idade afastando-se da média dos jogadores, levo em meu coração um grande carinho por esse jogo, em específico, a Craftlandia. Foi em 2013 que iniciei a jogar no servidor Beta. Após o famoso "Ban00", fomos todos para o Region 2.0. Tornei-me Youtuber oficial do servidor e conheci outros servidores. Houve seus altos e baixos, como em qualquer família. Não guardo mágoa alguma, muito pelo contrário. O Minecraft e a Craftlandia sempre terão espaço em meu âmago. Desejo que a Craftlandia continue conquistando corações enquanto houver jogadores de Minecraft. Formei-me em Tecnolofia em Design Gráfico. Tornei-me escritor, sendo autor de livro publicado cujo nome é "A Revelação de Matias - a verdade é uma só". E, agora, encontro-me na luta como todos os jovens brasileiros: buscando um lugarzinho ao Sol. Nunca será um adeus! Pode ser amanhã, na próxima semana, no próximo mês; daqui, talvez, 2 anos... vai saber?! Quem sabe hoje mesmo eu retorne para relembrar das jogatinas gostosas de outrora. Um grande abraço a todos, Att Julian S. Americo
Bom demais, desejo todo o sucesso do universo pra você. O beta sempre estará em nossos corações, eita época boa em? Não me recordo do seu nick, joguei nos primórdios do servidor, Jurubebahb aqui! Até algum dia, abraços.
Você é uma das poucas coisas boa que sobrou daquele tempo, sua dedicação e esforço eram vistas naquele seus vídeos me ajudaram demais, bem vindo e muito obrigada por fazer parte da pequena esperança que há aqui <3
Não cheguei a te conhecer, mas super me identifiquei com meu passado em Skywars rs Comecei em 2015, eu jogava e estudava para vestibular. Hoje, sou interno e me formo ano que vem na medicina. Desejo a ti toda sorte do mundo e sucesso em dobro!
Caraca; medicina?! Que fantástico! Parabéns! Formar-se em medicina é para poucos. Eu ingressei com carreira de escritor. Publiquei livro para as versões físicas e e-book. Ele está em todas as plataformas para compra online. Isso é incrível para mim! Ontem mesmo meu irmão descobriu que meu livro estava na Amazon. Ele ficou maravilhado... Infelizmente não vivo de escrita, ainda. Infelizmente o nosso país lê bem pouco. Infelizmente o povo prefere ler escritores que nem conhece ao invés de livros de escritores do nosso quintal. Mas parabéns, meu amigo, sucesso! <3
Sim cara, é algo do outro mundo! Apesar dos anos, o jogo ainda me é especial... bah que vontade de voltar a jogar, em... o problema é tempo
JULIANOSA NOTIFICAÇÃO FERRAMENTA Saudades de tu cara, eu te zuava pra krl por causa daquela abertura dos teus vídeos, mas tu era um dos poucos assim como eu que criava conteúdo daora pra Craftlandia, ou pelo menos tentava, pq nunca foi fácil, ou era video de glad ou era tutorial de macro, de resto se fosse diferente era dificil de alguém ligar :/
Bahhhh meu mano, não creio que você está por aqui ainda Sdds em! Me add no insta! Caras como você devemos manter contato @juliansaoficial