Esse mlk é uma porta e um puta de um bot do krl, vou chamar o Grim e o Arceus pra dar sumiço desse cara da YnY jaja esse lixo ai !
kkkk mk eh bom po qual qui é a primeira sai gay só vc k eu ñ ganhei nada trairagem com vc zgrimreaper ! vlw
viado já passou da epoca de usar hack nesse jogo, nois n tem mais 15 anos nao paizao, se vc nao aceita que vc é ruim o problema é teu, apanha calado pfv aceita que é ruim vai la, quero ver conseguir, tu nao me conhece mas as lendas me conhecem seu nubinho de spawn
Se um goianense da terra dos sertanojos cornos está dizendo que sou ruim ok, sua opinião é super válida, você estava em todos os halls da fama e graças a você a nYY ganhou em 2017 e a EcT em 2020 e etc, meus parabéns pra você, depois falo com o Grim pra te puxar lá no discord quero ver se tu é machão mesmo pra falar isso lá pra geral ouvir da sua boca machão
o que tem haver onde eu moro? tu é paraiba e eu nao to jogando isso na tua cara e outra em todos esses anos de mine foi a primeira vez que eu vi teu nick e foi logo te surrando manda o grim me puxar la quero ver vc na call se vc é homem do jeito que ta falando bobao peida baixin seu fracassado fracasso total não conheço ele assim como eu não conheço vc, tu tava apanhando junto?