Boa tarde, queria falar sobre nossa skin famosa de tigrao.. acho que todos já usaram essa skin e ninguém para pra pensar mas eu acho que essa é a skin que mais representa a craftlandia, p4 free, minecraft 1.5.2 em geral.. nao eh tao famosa entre outros servidores 1.7+ mas já vi pessoas usando.. Lembrei de uma matéria que conta bem a história dessa skin: LINK essa skin sempre foi usada pelos mais bolados dos servidores.. varios cara relikia ja usou essa skin.. eu desde o primeiro dia q comprei o mine original sempre usei ela e a maioria dos videos q eu apareço na cl e outros servidores estou usando ela.. até levei pro minigames a skin tam várias variações de cores e tipos mas a base e a mesma.. e o criador da skin @julianobst cara antigo no jogo achei video de 2011 o cara ja era tigrao.. doidera uma vez em servidor gringo até enconrei um tigrao e reconheci q ele era br só pela skin.. doidera dms mas e isso rapaziada, essa skin e uma das coisas q mais eternizou a craftlandia nesses tempos e valeu a todos q ja usaram e me inspiraram quando eu era um nubao pra querer usar ela esses anos todos..