Opa pessoal, essa é uma dúvida mais direcionada ao pessoal do fórum e não é exclusiva para o pessoal da staff. Minha dúvida é sobre o novo servidor, como funciona? É uma cópia dos outros? Tem alguma mecânica nova? Eu era player do server beta 1.7 sei que aquele estilo nunca mais voltar (pouco macro e mais jogo), eu confesso que parei de jogar depois que deram fim a todos os servidores (sim eu sei que eles estavam ficando vazio), e uns tempos atrás voltei pra jogar no legacy e não curti muito não, ficou parecendo um servidor full pvp. Mas sobre esse novo servidor o que me dizem?
Boa tarde. O servidor FAREWELL comparado ao LEGACY muda em alguns pontos, sendo eles: itens e economia. Você só precisa se adaptar à um dos servidores, ou ambos se assim desejar.
Vou dar uma olhada, se a economia n for aquele absurdo que qualquer um tem 100kk na conta eu dou uma chance
Resumindo meu amigo, e mesma coisa. A mecanica continua sendo a mesma. Tambem penso do mesmo jeito que vc.. so parece full pvp + 30 contas fake pra farmar money/stats Esses server da epoca de server 1,2,3 HC, minigame foram momentos de alegria real.. agora.. so pvp (incluindo hacks como pragas kkkk)
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.