APENAS PARA O SERVIDOR CHRONOS! Muda o horário do glad pras 20:10, glad às 17 da não... Se o problema foi "acordar cedo pra trabalhar", a solução é bem simples: Reduzir o tempo da barreira ou deixar como estar. Eu diria que isso não é mais problema pq o glad não está mais demorando, mas esta seria uma solução viável para todas as situações.
Não apoio. Se o horario do Chronos for diferente dos outros servidores irá acontecer uma favela como aconteceu a 2 anos atrás. A maioria dos jogadores ''portugueses'' não conseguiriam jogar também, afinal a 1.8 joga muito portuga. Você esta fazendo uma sugestão somente para prejudicar o servidor. Nunca lhe vi gladiador e não acho justo mudar somente o horário em um servidor.
Não apoio, 20:10 nem tô em casa e a maioria dos players tbm n OBS: já teve enquete pra horário do glad e a comunidade votou 17:30, pois é o melhor para todos
Acredito que a Craftlandia, ao ter escolhido este horário às 17h da tarde, foi bastante competente devido à problematização que o horário mantido anteriormente acarretara, que era às 20h da noite. Graças a certas pessoas que não sabem formular uma frase que tenha o mínimo de sentido ou que me faça perder QI ao tentar compreender a dita desgraça que havia lido, o evento se estendia, por conta destes indivíduos F0D!D@$, até a meia-noite em certos casos, algo que fora resolvido com o implemento da barreira. Além disto, com a troca do horário do evento, jogadores que moram em outros países (Portugueses, por exemplo) podiam jogar com mais tranquilidade, pois não tinham o fator do fuso horário que os faziam ter certa urgência ao precisarem de que o evento acabasse o mais rápído possível, impedindo-os de que aproveitassem o evento na sua magnitude. Dado ao esclarecimento acima, não apoio.
Deveriam voltar como estavam antes glad no sábado e domingo em algums servidores, No Legacy mesmo o glad tá acabando em 5 minutos por falta de jogadores, Apoio.
Sim legacy é chronos são servidores que não tem um unico clan , servidores que ja podem ate ser fechados para ter mais rivalidade em outro servidor , ou mudar os horarios
"não jogo" = "deveria fechar" se quer ver o que vai fechar no farewell se continuar falando muito ? Aguarde
Esses jogadores da nova 1.8 são muito mimimizentos, chora dms klein... Quanto mais jogador não importa de onde for, será melhor pro servidor. (rimei)
Pqp vc leu o que vc disse? Joga 1.8 desde 2016 e nunca me viu? Eu sempre joguei na 1.8 klein, porém apenas no craftlandia.
Só vejo teu amigo Juuzo1 colhendo fungo o semestre inteiro e eu nunca te vi no gladiador, posso estar sendo irônico mas realmente nunca vi mesmo, e mesmo na época que o glad era 20:10 do domingo eu realmente nunca vi seu nick lá