[NEGADA][SUGESTÃO] Tempo perdido Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Alex99

Bom
VIP
Entrou
Ago 26, 2012
Pontuação de reação
102
Cubos
0
A minha Sugestão é a seguinte:
Que todos os vip's de todos os server Craftlandia recebam o tempo perdido nesse momentos de server off. Pois não é justo, pagamos R$30,00 e perdemos mais de 12horas de jogo por causa desse momento que o server cai e fica quase 1h off.....
Isso para mim seria justo pois jogo no Classic, e quase todo dia em torno das 14h e 15h o server cai e só vai voltar la pelas 16h, 17h. e esse tempo perdemos muito tempo VIP, ou seja perdemos tempo de lucrar com as vendas, e ainda perdemos horas de nossos VIP'S.

Minha sugestão está ae.
Espero que pensem bem no caso. O Server Craftlandia é o Melhor de todos, mas o unico problema e quando o server fica off 1h a 2h.
E agora mesmo o Classic está off, ele volta e fica off denovo.

Att. Trovaonzinho

eu perdi 1 mes vip '-.- e vc reclama de 2h , vou falar que nubessa vey isso é ridiculo e se eles nao voltoram por uma coisa boba como essa ? pensa

Galera não estou falando assim: Tem q valer vip so quando to ON.

Eu quero isso. Tipo no Server Classic agora. faz mas de 1h q eu to tentando entrar e o server só fica off. e não só hj não. Isso ja aconteceu varias vezes

E galera Dinheiro num da em Arvore pra ficar comprando VIP todo mês não

eu perdi 1 mes vip '-.- e vc reclama de 2h , vou falar que nubessa vey isso é ridiculo e se eles nao voltoram por uma coisa boba como essa ? pensa
Eu também perdi 1 mês vip por causa de minha internete, mas mesmo assim Não apoio.

Quem nao apoiou nao entendeu. Quando o motivo de ficar OFF e culpa da CRAFTLANDIA o dinheiro deve ser devolvido, não quando a culpa é do PLAYER.

APOIADO

O vip nunca acaba no dia previsto sempre atrasa de 1 a 3 dias tai seu reembolso .

não adianta pq com os Servers off o tempo de vip ( ou de qualquer outra coisa ) não conta ou seja eles iam dar mais tempo de graça,quando o server esta off o tempo de vip congela entendeu?

NÃO APOIO,SE QUER SABER PQ LEIA ACIMA

Tanto faz... n jogo mais nesse server cheio de lag e hacker, mas sei la... apoio u.u

O vip nunca acaba no dia previsto sempre atrasa de 1 a 3 dias tai seu reembolso .

Prezado Trovãozinho,

O tempo de backup e necessário para a integridade do server,mapas e dados e garantir que em uma eventual falha você tenha seus dados salvos, além do que conforme o Theleo2 ele nunca acaba no dia exato, o que seria minha resposta.

abraço e bom jogo!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar