tava vasculhando o meu email, quando me deparei com essa tentativa de entrar na staff em 2012, no auge dos meus 10 anos de idade. DSAFRGWGEGA
perae, se em 2021 tu tinha 10 anos, quando anos tu tinha em 2012 - MANO EU LI 2021 MAS É 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKK
sim hahahah hj em dia tenho 19 tem essa versão aqui também, que eu nem tinha feito 10 anos ainda, mas botei que tinha 17 KKKKKKKKKKK
Kkk ele fez ctrl +c e ctrl +V nas tentativas... as duas tem o mesmo tempo de jogo, e em ambos "morro no Rio de Janeiro"... por isso não chamaram...kkkk Mas ... se acha que seria legal ser staff, continue tentando, há sempre novas oportunidades...
depois de uns 7 anos eu tive oportunidades de tentar me juntar novamente, mas já tinha parado de jogar minecraft dasudhusa tenho vontade de voltar a jogar, porém falta motivação
Na minha primeira entrevista (final de 2011) eu tinha 13 anos, reprovei e disseram pra eu tentar de novo com 15 anos. Inclusive, teve uma treta na época por isso, a Staff passou a restringir a idade para no mínimo 15 anos, mas eu entrei no ano seguinte, ainda com 13. A reprovação na minha primeira entrevista foi tão positiva pra mim que eu passei a estudar MUITO e me dedicar bastante pra entrar na equipe. Entrei com 13 e saí com 18, aprendi bastante coisa e isso refletiu na minha vida profissional hoje, 10 anos depois de entrar. Parece até maluquice, mas não é.
Se organizei, volte ao mine, muita coisa mudou dos antigos, mas está jogavel... se conseguir fazer amizades fica mais legal ainda... Jogo pouco, mas sempre que sobra tempo tô pelos servers...
Faz uns 8 anos acho que jogo... mas eram poucos staff que entravam no server, só fui ver mais o fórum muito tempo depois, tentando conseguir aprender sobre "os cara rico, que usavam macro..." provavelmente vc já tinha saído... era staff com esse nick?
É uma experiência bizarra mesmo. Fazer parte de uma equipe onde a maioria das pessoas são mais maduras/velhas que você, ajuda demais para que você tenha um grande amadurecimento. Também serve como uma boa ajuda para o futuro, já que ter uma experiência em trabalho conjunto faz uma grande diferença quando você trabalha em uma empresa, ou algo do tipo. Tenho arrependimentos de não ter voltado a tentar integrar à staff após alguns anos, certamente algo muito bacana