Bem, todos sabem que o """ dono """ da CL é uma conta chamada admin. No entanto esse "dono" nunca interage com os membros, um fato um tanto curioso e esquisito. Existem diversos boatos sobre o admin ( o cara era cantor, foi preso, fez o server pro filho, na verdade ele não existe, entre outras FOFOCAS ) mas nunca nada concreto. Enfim, segue a definição de AUTISMO. O autismo é um transtorno no desenvolvimento neurológico da criança/adulto que gera alterações na comunicação, dificuldade (ou ausência) de interação social e mudanças no comportamento, sendo geralmente identificado entre os 12 e 24 meses de idade. O "dono" da CL nunca interagiu com os membros nem no inicio do servidor, na época que tinha TS (vritrola, eventos e talz) Poucas pessoas tiveram a oportunidade de conversar com ele por TS ou radical como nos temos esse acesso com o mano @Dorgado e outros staffs. Percebi que os jornalistas da craftlandia ultimamente estão bem polêmicos expondo diversos jogadores em suas falcatruas ( que realmente são inadmissíveis ) Logo, sugiro que os jornalistas da CL façam uma reportagem sobre esse " DONO " que nunca interage com os membros e 95% da CL nunca ao menos conversou por voz com ele. Seria muito legal uma reportagem assim!!!
Já tem matéria sobre ele: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/cl-files-1-o-sumico-do-admn.994801/
Mano isso não é nem um pouco saudável serio... @Dorgado poderia de fato esclarecer isso. Porra são 11 anos de CL e essa conta misteriosa... Um server desse tamanho , com essa historia fenomenal... e um "dono" que nunca escutamos a voz ??? como asimmm ??? Eu considero muito mais o mano @Dorgado como dono da CL.
Faz uma falando sobre ele não interagir com os membros por voz e muitas poucas vezes por chat. Será que é alguma patogenicidade ou apenas um capricho ?
O admn, de origem indígena, apesar de não ser autista, é uma pessoa muito reservada e gosta do contato com a natureza. Não é incomum o admn avisar que vai passar as próximas semanas (raramente, meses) em um retiro espiritual na Amazônia.
ahhh entendi ele curte os rituais de chá ayahuasca nas tribos indígenas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Agr faz sentido!!! Pronto galera, agora sabemos que o admn não é autista é apenas um apreciador dos mitos da floresta. Vamos deixar o cara em paz!!! Um abraço a todos e até próxima!! @Dorgado só fala pra levar um balde nesses rituais pq a tendencia de vomitar é muito grande. O negócio é pesado kkkk "lava tudo". Eu falo com propriedade pois sou da tribo dos Ticunas.
ele existe cara kkkkkkkkkkkkkk é o ricardo, e tudo oq falam sobre ser preso é verdade (puxa que aparece) ele broto em 1 hall da fama o de 2016 eu acho deu um simples parabéns e caiu fora e nunca mais foi visto
Eu lembro de quando ganhei o hall da fama em 2018, ele veio nos dar parabéns e tals, foi a primeira e única vez que eu ouvi a voz dele ao vivo
Mano eu so vi essa conta dele ai 1 vez on no servidor Farewell E essa unica vez que eu vi ele, ele nao estava falando no chat . Ele foi la e apostou no /bolao apostar e me roubou 100k ! So teve 2 aposta, eu e ele '- Spoiler: Print https://prnt.sc/i6SuFMuFFkUA