Bom tendo em vista muitas sugestões recentes para aumentar a rivalidade dentre os 3 servidores “falidos”(aumento do preço da cap, por exemplo) venho c essa sugestao afim de uma ideia: - master reset dos 3 servidores / nao é muito difícil pegar item pra ir glad nos 3 servidores, assim como o soldado disse na sugestao do chronos, em uma semana c pega 150kk, e isso ja da pra bancar um clan de p4 e s5. no legacy, os dois clan que dominava o servidor, tem inúmeros itens, assim só deixando legal quando os dois clans se enfrenta(dificil agora que tem gente se humilhando por vaga no hall) replay, o money top ja fala por si só. o farewell pode ser o último servidor LANÇADO, mas nao eh o último servidor, ainda existem 3, e na minha opiniao, deixaria mais legal e mais opções e até quem sabe novos clans no hall, acabando esse negocio de dksxect. entao eh simples, um mr nos 3 servers poderia ser uma boa tanto p investimento nk servidor tanto p quem joga pra se divertir e pros amigo que dá a vida no jogo + Possibilidade de reunião com a comunidade, assim saber se é possível realizar um mr nos 3 svs, pra direção dar a própria opinião sobre o assunto, e a comunidade tb!!!
Sou contra os ressets... legacy entrei com vitalícia, e joguei praticamente sem ativar vip e farmei na teimosia, meu 1k de base... A pouco fiz o mesmo no replay... quase sem ativar vip... e vou repetir no farewell... Quem tá aonde tá nos servers, é porque jogou e investiu... pra estar lá... óbvio que quem chega agora nos servers, fica complicado enfrentar que já conquistou o lugar... Esse choro todo é pra quem fica focando nesses pvp... e Hall.... Sendo bem sinceros... se ressetar, vai mudar em quê... carinha que tá nos top exemplo do replay, vai ligar as 60 fake... e pegar tudo denovo... quem sofre pra conquistar algo no server vai remar e morrer na praia... Mesmo se ressetar e eu ficar com ou sem vitalícia no legacy, por exemplo, já não vou retornar ao server... Sempre que for possível um jogador ter a quantidade de fakes que quiser, como tem acontecido em qualquer um dos servers, ativar vip, e tomar conta dos servers, monopolizando tudo, vai ter sempre o mesmos tópicos de jogadores que desaniman, e fazem essas sugestões... por mim podiam era tirar as macros, e queria ver esses megatop jogadores farmando no minerar.... grande mi-mi-mi de tudo e esses evento de pvp...ninguém sabe perder, muitos trapaceiro com o hack...
haha concordo demais!!! o farewell por exemplo já faliu, daqui a pouco eles ativam os itens edit e mesmo assim o servidor ainda vai durar só mais um mês… infelizmente a própria direção não sabe manter um servidor!! Acho que até pra quem não vai pvp o legacy e o replay ja ta mt sem graça… e a direção tem formas de manter um servidor, eles só nao querem! e sobre oque muda; assim como foi daora esse começo no farewe, seria interessante nos outros! eu jogo por diversão, não por hall, e ja nao aguento mais o gustavinho e o spongebr se humilhando por ally no pv!
Eu só jogo porque sou teimosa e tenho um tempinho pra me distrair... Realmente, vindo itens edit, vai ter os dias contados ... quem não tiver acesso a eles por não conseguir ter se planejado, (ou por pura má sorte na ativação de vips... por que sim eu sou a azarada que nunca ganha a gaiola quando precisa, e depois tem que formar horrores e comprar de quem ganha elas....)... já vai desanimar e parar... e lá vem o comércio de contas que os player resolveram parar... vende acc + mobs pra quem? Pro top .... assim ele fica mais top, até a hora que ninguém consegue mais jogar contra....