Olá nubinhos (as) tudo bem com vocês? Pois bem..... Minha sugestão é bem simples. Sabemos que os servidores legacy/chronos estão full macro, afinal as vagas de ''hall da fama'' foram garantidas e os clan's foram para o Farewell brincar até acabar este semestre. O servidor farewell teve uma mudança ''drástica'' mas ao longo do tempo foi, aceita pelos players que no caso foi a Atualização do preço da Capiroto. Sabemos que todos os servidores os players vão gladiador e bancam dezenas de pessoas para ajuda-los a garantir a vaga ''Hall Da Fama''.. O servidor Chronos em ''1 semana'', uma conta farma 150kk+ em mob de blaze, ou seja, uma conta consegue craftar quase 2 baus de capiroto e/ou comprar via placa da loja quase 4 hotbares de capira.... Isto é muita coisa para uma conta ''fake''. Sugiro que a staff mude o preço do craft da capiroto. Mas por que mudar? Sabemos que agora existem 4 servidores na craftlandia. - Farewell 1.5.2 - Chronos 1.8 - Legacy 1.5.2 - Replay 1.5.2 E todos os servidores tem suas rivalidades. Com este 4° servidor não existiria mais ''panelas'' para dominarem ( 1 servidor ), todos os clan's iriam jogar divididos e iriam trazer novamente as brigas de antigamente para a tão sonhada ''Vaga Hall Da Fama''. Sugiro que a staff analise o caso e também faça a mudança de capirotos nos livros 3 ao 9. é isto ! Att : Moosh
No caso do Replay capiroto tem que valer 500k, nos demais manter o mesmo preço como tá no fare, apoio. Aproveitando também gostaria de pedir o aumento de preço para criar clan dentro desses servidores assim como foi feito no Farewell.
Não adiantaria muito mudar o preço pra craftar, mas talvez mudar a capiroto em sí e depois alterar o preço do craft eu sozinho no legacy não banco ninguém tenho 5 bau de capira mofando imagina o resto....
atualizaram em um servidor mas esqueceram dos outros que tem a economia mt mais facil q o farewell, o certo deveria ser 1kk no chronos replay e 200k no legacy @D4nDe @Dorgado
Sabe muito tio bursho, @D4nDe @Dorgado sobre o preço da s5 lá também não deixem mofando minha sugestão plss
HNs falou que ia pra lá, tu já tá com medo fazendo sugestaozinha ? Cria vergonha nessa tua cara seu mendigo. Não apoio.
Ou é aquele Clan que auto dominava rival da ect, o mais brabo e na primeira oportunidade virou o bumbum? RoV mostrou o que é ser um Clan, isso aí é só um bando de piadista
aumentar o preço sim, diminuir não. Se diminuir só vai fazer com que esses clãs logue somente no dia do gladiador e não farma durante a semana ( coisa que já acontece )
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.