Venho por meio desta, sugerir que o valor do fungo no servidor farewell seja nerfado. POR QUE NERFAR ??? pelo simples fato que os players não estão jogando, simplesmente coloque 50 contas colhendo fungos automático o dia todo e você terá uma renda absurda, potencializada com o ''cloudmc'' cujo qual abriga atualmente 500 contas 24/7 rodando macros no servidor. Ate quando players que não jogam o game serão privilegiados? Minha Sugestão de valor pro fungo na warp vip é de 0.50c cada fungo
Grande "renda absurda".... Com certeza vc n faz ideia de qnt da por noite em fungos, em menos de meia hora vc pega 1.300kk mineirando esmeraldas, enquanto 1 noite de fungo da em média 500k, sendo q só em comida gasta uns 100k pra mais, ent uns 400k de lucro. Meu deus, q OP!
Oh meu deus, obrigado por me avisar que todo mundo no servidor tem 50 contas fakes, muito obrigado mesmo, agora fico feliz q todo mundo tem 750 R$ por mês pra bancar essas contas na CloudMC!
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.